Meninos Online
Hot Filme Gay
Amador Amador Gay Central do Brasil

Flagras tesudos no banheiro da Central do Brasil

Amador Amador Gay Central do Brasil

(Duração – 01:17) Esse vídeo aqui é curto, na verdade é uma compilação com alguns flagras, que nós resolvemos postar aqui no nosso site por ter sido uma dica do nosso querido leitor. Esses flagras aí abaixo foram feitos lá na Estação Central do Brasil, no centro do Rio de Janeiro. Primeiramente podemos ver uma quase-orgia acontecendo, na verdade é uma chupada coletiva, sendo que logo em seguida inicia-se uma foda bem rapidinha num dos banheiros do lugar. Entretanto meus caros, o melhor ainda está por vir com uma transa, simplesmente louca – feita dentro de um dos vagões EM MOVIMENTO. Confira:



18 comentários

Add yours
  1. gustavo

    adoromilk novos tenho 19 nos moro vilamaria zn sp morenos amo teso tenho 23 cm dote disem sou bonito ja ate mi chamorm p faser filmes etc vem novinho chupa gostoso tenho local

  2. Venancius

    sou do rio e nem sabia q rolava essas putarias no banheiro da central! vou dar uma passada lá um dia! apesar q algumas vezes entra policial lá pra dar uma olhada no q tá acontecendo kkkk

  3. lyon

    Coragem… O nível de homens que passam pela central do brasil, e redondezas é da pior espécie , mas como tem gosto para tudo… Infelizmente quando que tenho que descer naquela pocilga, só de relarem em mim eu já fico com nojo.

  4. Tigo

    O passivo da última cena é demais! Que inveja desse ativo. Não tem cara de brasileiros, apesar do local ser parecido com o metrô fluminense antigo.

  5. Malfeitor

    Apenas a primeira cena rola no banheiro da Central. As duas ultimas são de banheiros desconhecidos. E a Central é aquilo e muuuito mais, só que depende da hora, e a cada momento a polícia entra lá. Esse banheiro fica na plataforma 13, e existem 2, esse que é pago, e um gratuito, que não rola nada, mais a frente. Só que esse banheiro já é manjado, e quando guardas querem mostrar trabalho, aparecem nele, e muita gente já passou vergonha e perdeu celular pra eles lá dentro. E se precisa ter sorte nos dias e horários, pois tem dia que está vazio e só tem gente fraca, e tem os dias que lota e está tudo de bom. O bom mesmo é catar alguem que valha a pena ali e levar pra um “porão” de 15 reais que tem na rua em frente logo na saída pra rodoviaria. É muito mais seguro que correr o risco de ser arrastado ou ficar perdendo dinheiro pros guardas. E a policia quando pega, se for gay com pinta de macho (chove desses lá), faz passar vergonha e circula na frente de todo mundo com os caras, mas já vi muita pintosa ser liberada (em 2013 uma foi advertida aos gritos por um PM que se fosse pega chupando pau – assim mesmo – iria tomar porrada até chegar na delegacia, isso com o ramal de Saracuruna cheio de gente vendo a cena). Vale o cuidado, mas curtam sem moderação!!!


Deixe seu comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.