Meninos Online
Hot Filme Gay
Amador Amigos Cam

Amigos fazem putaria gostosa pra cam

Amador Amigos Cam

(Duração – 17:32) Eu particularmente nunca tive vontade ou tentei, mas se você já fez isso, vai ficar feliz com o vídeo que nós apresentaremos aqui. Dois amigos estavam em casa sem fazer absolutamente nada, mas em razão da eminência de pobreza e não poder pagar a faculdade no final do mês, o que eles resolveram fazer? Claro, ligar a cam, fazer uma safadeza para poder ganhar um dinheirinho extra. Dito e feito. Se eles mereceram, ou não, o dinheiro que ganharam aqui, que garanto a vocês que não foi pouco, vá até os comentários e me diga, por favor.



8 comentários

Add yours
  1. Brian

    Caralho, Kinguys! Que merda de extensão irritante foi essa que vcs arrumaram? Não me importo com publicidade, mas uma merda que não te deixa nem navegar é demais. Adoro o site mas se continuar com isso não volto aqui mais. Ah, obrigado pelo vídeo.

  2. herhardt

    Errr… na verdade, eu acredito que eles são daquele grupo, coletivo, ou seja lah como se definem, de colombianos, chamado safados hunk, eles simplesmente fodem pra cam, e se ouve o som do dindin das “doações” caindo.. pelo menos o ativo, eu já vi em algum vídeo deles…

  3. Marcos

    Que pica gostosa que ele tem, que vontade de chupar esse pau, tem essa caralha toda dentro de mim. eu gemeria gostoso e gosaria com o pau dele detro de mim.


Deixe seu comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.