Meninos Online
Hot Filme Gay
Originalidade República Checa

Homens pagam para foder e serem chupados

Originalidade República Checa

(Duração – 45:35) Se julgado pela imagem de capa deste post você chegou até aqui, meu querido – você fez a escolha corretíssima, sem sombra de dúvida! Porque o que tenho para lhe apresentar aqui, nada mais é do que uma das maiores inovações da história, vinda da onde? Do Brasil, so que não. Direto da República Tcheca temos a apresentação de um parque de diversão para todo o gay, bissexual e/ou transgênero, porque você chega na bilheteria do lugar, paga para um senhor super simpática e entra no antro da perdição, onde vários Glory Holes estarão dispostos para você enfiar seu pauzão, onde imediatamente um boy delicioso aparecerá para chupa-lo, assim como vários rabos empinadinhos esperando um pau para come-lo. Gostou? Quer ter um aqui no Brasil? Então trate de conter o fundamentalismo dos evangélicos, se não daqui a pouco, ser gay será crime. #FicaADica



7 comentários

Add yours
  1. JONATHAN

    Olá sou Jonathan, tenho 17 anos, sou passivo não afeminado, branquinho, bunda lisinha, 1,75 de altura. Procuro um cara ativo dotado entre 18-32 de idade. Chama lá no Whats 85 98779-3658.

  2. Carlos

    Não é conter o fundamentalismo religioso para ter esse poço de DSTs aqui no Brasil. Se você não percebeu, a probabilidade de transmitir qualquer tipo DST é altíssima, sendo que quem está sendo enrabado sequer vê se a pessoa está usando camisinha ou não. Para de falar merda em seus posts.

  3. leandro

    o video é bem legal entretanto não é spy. Sem terrorismo eleitoral por favor, casamento gay & afins são importantes mas não é nem de longe o principal problema do Brasil.


Deixe seu comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.