imagens

Abusou do amigo dormindo e sujou ele de porra

imagens

(Duração – 05:43) [ESPECIAL DE ANIVERSÁRIO] Você já se aproveitou de um amigo ou primo enquanto ele dormia? Esse safado não só fez como filmou tudo pra assistir depois, e compartilhar na internet. Ele vai pegando no pau do garoto que está dormindo e tira ele pra fora, acariciando o saco, pegando com vontade e até com pequenas punhetas. Com uma mão ele grava e com a outra se masturba, e no final do vídeo ele não aguenta e acaba gozando no amigo sujando-o de porra.

Já viu?




73 comentários

Add yours
  1. maik

    fiz um dia desse com meu sobrinho. chegou tão bebado que desmaiou..tirei toda roupa dele..e ele continuava roncando..começei a mama e ele endureceu o pau..foi muito gostoso. no outro dia maior medo dele lembra ou ter visto, mas não lembrou de nada. achou que tinha tirado a propria roupa e esquecido, até hoje bato punheta pensando nesse dia. delicia demais..pauzudo..grosso ..e sacão. lindinho demais.

  2. maravilhosa

    Ja mamei meu primo enquanto ele dormia, delicia de mais aquele cacete, e uma vez quando ele tava bebado usei a mao dele pra me punhetar ate deixar ele meladinho……:3

  3. beto souza

    ja fiz isso com meu ex cunhado, ele tava ferrado no sono, e usando um calçao desses de jogador, e fui brincando por cima do calçao, quando tirei pra fora, era enorme, nao sei como minha irma conseguiu dar pra ele,e fiz isso varias vezes, pq ele quando dormia desmaiava, e ja vi ele tomando banho, melhor ele me chamou no banheiro, mas nao rolou nada, so entrar a toalha, mas quando dormia eu aproveitava.

  4. kelton

    já acariciei o pau do amigo do meu irmao que estava dormindo bebado no sofa, fiquei com medo de tentar tirar para fora da calca, mas da proxima tentarei chupar.

  5. Carlão

    Já chupei meu primo dormindo e muito bêbado, o pau não fica duro se o cara ta apagado.
    Na segunda e terceira vez começou a endurecer ele acordou olhou, ficou procurando mas estava muito zoado no álcool.
    A gente saia junto todo fim de semana e voltávamos bêbados, eu menos, bebo pouco, mas ele rsrsrsrs. Na quarta vez ele ficou de pau duro mas eu continuei chupando, ai ele colocou a mão na minha cabeça e foi controlando. Nunca tocamos no assunto, mas agora bêbado ou não ele da até um toque pra eu começar a chupar, põe pra fora, fica coçando o saco e ai eu ja vou pra cima e caio de boca, ele ja ta metendo o dedo no meu cu, começou semana do feriado dia 02/11, ate o fim do mês ta me comendo com certeza rsrsrsrsrs.
    Pra ninguém falar besteira eu tenho 22 anos e ele 23 anos.

  6. Anónimo

    Isso me lembrou um caso meu com um amigo da faculdd. Moro sozinho e certa vez saímos p beber…ele bebeu mto naquela noite, uma noite chuvosa por sinal, como não bebo mto resolvi dirigir o carro dele e fomos dormir em casa…chegamos molhados no ap…e como em casa só tinha uma cama, a minha rsrs, fui obrigado a dividi-la com ele. Mas antes precisava trocar as roupas dele…ele tava super chapado e carregando ele percebi o qnto ele era pesado…ele deve ter uns 1,80, 25 anos eu tenho 1,75 e 26 anos…Vc ja deve imaginar a loucura q foi ter de tirar toda a roupa dele e banhá-lo no chuveiro… ele sempre confiou mto em mim, entao eu não temia se ele lembrasse disso depois…mas dane-se eu tava decidido a fazer uma coisa mto errada kkkkk…não tirei a cueca dele, mas como era um tecido superfino deu p ver claramente cada pedaço daquele pau incrivelmente grosso, devia ter uns 18 aind flácido…..mas a maior loucura ia acontecer na cama…claro, com ele dormindo e roncando q nem louco…não ficou duraço, apenas meio bambo kkkk mas eu gozei apenas sentindo a textura daquela pica grande, grossa e gostosa, que pusava nas minhas mãos…nunca fui tão insano qnto…

  7. andre

    Isso me lembrou um caso meu com um amigo da faculdd. Moro sozinho e certa vez saímos p beber…ele bebeu mto naquela noite, uma noite chuvosa por sinal, como não bebo mto resolvi dirigir o carro dele e fomos dormir em casa…chegamos molhados no ap…e como em casa só tinha uma cama, a minha rsrs, fui obrigado a dividi-la com ele. Mas antes precisava trocar as roupas dele…ele tava super chapado e carregando ele percebi o qnto ele era pesado…ele deve ter uns 1,80, 25 anos eu tenho 1,75 e 26 anos…Vc ja deve imaginar a loucura q foi ter de tirar toda a roupa dele e banhá-lo no chuveiro… ele sempre confiou mto em mim, entao eu não temia se ele lembrasse disso depois…mas dane-se eu tava decidido a fazer uma coisa mto errada kkkkk…não tirei a cueca dele, mas como era um tecido superfino deu p ver claramente cada pedaço daquele pau incrivelmente grosso, devia ter uns 18 aind flácido…..mas a maior loucura ia acontecer na cama…claro, com ele dormindo e roncando q nem louco…não ficou duraço, apenas meio bambo kkkk mas eu gozei apenas sentindo a textura daquela pica grande, grossa e gostosa, que pusava nas minhas mãos…nunca fui tão insano qnto…

  8. andre

    Isso me lembrou um caso meu com um amigo da faculdd. Moro sozi e crta vez saímos p bber…ele bebeu mto naquela nte, uma nte chuvosa por sinal, como não bebo mto resolvi dirigir o carro dele e fomos dormir em casa…chegamos molhados no ap…e como em casa só tinha uma cama, a minha rsrs, fui obrigado a dividi-la com ele. Mas antes precisava trocar as roupas dele…ele tava super chapado e carregando ele percebi o qnto ele era pesado…ele é altão…Tive de tirar sua roupa, ñ tirei a cueca dele, mas como era um tecido superfino deu p ver clramnte cada pedaço dqle pau incrivelmente grosso, devia ter uns 18 aind flácido…..mas a maior loucura ia acontecer na cama…claro, com ele dormindo e roncando q nem louco…não ficou duraço, apenas meio bambo kkkk mas eu gozei apenas sentindo a textura daquela pica grande, grossa e gostosa, que pusava nas minhas mãos…nunca fui tão insano qnto…

  9. LUCAS

    Procuro o que rolar( podendo ser amizade, amizade colorida,namoro,sexo casual,etc…), sexualmente topo tudo( sou ativo, passivo ou flex), só depende de que papel vc curte mais que eu faça,sinto muito tesão em bundas masculinas, adoro chupar cu, chupar pau, comer cu, dou na boa se vc sentir tesão em comer, não tenho limites entre 4 paredes, não ligo para sua altura,peso, cor, não ligo pra seu estado civil, curto desde sexo a 2, Menage a trois, surubas, curto ser voyeur,curto gang bang, uma das poucas coisas que não curto são afeminados,tbm não curto menores de idade, SOU MORENO CLARO 1.92, 80KG, 27 ANOS, PAU 20CM E GROSSO , BUNDA MÉDIA E DURA, MORO EM PRESIDENTE PRUDENTE-SP, meu whatsapp (18)98122-0556 ME ADD LA SE INTERESSEI.

  10. NOJO

    Que bando de viado doente. Isso é um estupro! Queria ver se essa situação ainda seria “excitante” caso fosse com vocês. E não adianta falar que gostariam como se fosse uma verdade absoluta porque estupro é justamente sexo forçado. Não é porque meia dúzia de vocês fetichizam algo como estupro que isso é algo excitante. Talvez as pessoas que vocês estupraram nesses relatos dos comentários pudessem responder se soubessem que foram violentadas.

  11. NOJO

    Que bando de viado doente. Isso é um estupro! Queria ver se essa situação ainda seria “excitante” caso fosse com vocês. E não adianta falar que gostariam como se fosse uma verdade absoluta porque estupro é justamente sexo forçado. Não é porque meia dúzia de vocês fetichizam algo como estupro que isso é algo excitante. Talvez as pessoas que vocês estupraram nesses relatos dos comentários pudessem responder se soubessem que foram violentadas. Pena de vocês.

  12. junior

    Meunome e júnior tenho 18 anos sou passivinho, tenho 60 quilos 169 de altura, marca de sunga e barriga chapada, sem pelos sou muito seletivo, busco caras somente (ativos casados e bem másculo e viril sigilo total) meu whatsapp 971729889 homens de 26 anos ate 36 anos somente homens casados bem machos. Não sou promiscuo ( não saiu com qualquer um) pois sou um leke de primeira.. Espero o contato de vocês. POLICIAIS, MILITARES, EMPRESÁRIOS, ADVOGADOS, MÉDICOS homens casados mesmo tem preferência eu vos digo não e porque você me ligou que eu irie sair com você, vamos bater um papo primeiro. RIO DE JANEIRO

  13. JONATHAN

    Olá sou Jonathan, tenho 17 anos, sou passivo não afeminado, branquinho, bunda lisinha, 1,75 de altura, procuro um cara ativo dotado entre 18-32 de idade. Chama no Whats 85 98779-3658.

  14. JONATHAN

    Olá sou Jonathan, tenho 17 anos, sou passivo não afeminado, branquinho, bunda lisinha, 1,75 de altura, procuro um cara ativo dotado entre 18-32 de idade. Chama lá Whats 85 98779-3658.

  15. PassivoLisoBH

    O que me dá preguiça de ler esses comentários é de ver essas gays pintando de Sandy.
    Às vezes faz coisas até piores, ai ficam pagando pau pro vídeo ou pros comentários alheios.
    Ah vinhaaado, vai ver o Faustão vai? Se não gosta de putaria o que faz então no site e ainda tem tempo de comentar?
    É muito fetiche dos gays pegar um hétero gostoso bêbado e mamar. Ai fica dizendo que é estupro e mimimi… Mas duvido se um cara gostoso desmaiar na sua frente você irá chamar o XAMÚ… chama o xamu…. (rs).
    Me poupem, vão tricotar vão!
    O vídeo é delicioso, e a gozada do cara mais ainda.

  16. Luan

    Eu fiz na noite de quinta para sexta eu chupei meu primo, eu primeiro fiquei pegando no pau dele quanto ele dorme dai o pau dele cresceu eu chupei, dai depois fui dormir foi minha primeira vez que fiz isso e muito massa. quero fazer isso de novo.

  17. Gaucho17a

    Nunca fiz isso, mesmo tendo muitos amigos entre 15 e 19 anos bebemos muito e nunca tive coragem de fazer isso, mais vontade tenho. Mais melhor não rs´

  18. Fábio

    Já fiz isso no meu pai, ele saia muito cedo é voltava muito tarde, como eu era o ultimo a dormir ficava na sala vendo TV com ele, as vezes ele pedia que eu o acordasse quando fosse dormir, as vezes chamava umas 10 vezes e ele não acordava, dai como ele ficava só de shorts sem cueca eu ficava imaginando que enquanto ele tinha o sono pesado eu ia passar a mão e se acordasse ia fingir que tava acordando ele, sempre passava a mão, cheirava, batia uma olhando aquele pau moreno e grosso, adorava ouvir ele transando com minha mãe, ele gemia muito, Tesão demais!!!

  19. Lucas

    Oi sou de sp capital, sou branco, olhos cor de mel, cabelo curto social, tenho 18 anos 1,70 de altura e peso 101 quilos, sou bundudo se é que está palavra existe kkkk. Sim sou gordo, se não se interessa quem está perdendo é vc u.u hahahaha Sou passivo e sou peludo, (Pernas, bunda e pau) estou a procura de alguem para conversar, trocar fotos e até rolar algo a mais… Gosto de assuntos interessantes e não só ficar com conversa de sexo, apesar de ser gostoso, não é um assunto para todos os momentos. Sou meio Geek, amo series, ler, assistir filmes, Animes etc.. Nossa parece que estou me inscrevendo para um site de namoro rs… Então bjs e até a proxima:

    Skype Wikebruno2

    Snapchat / Facebook Wikebruno4@hotmail.com

    Perfis sem fotos de rosto, e não envio foto até conhecer melhor a pessoa!

  20. Doug

    Na mora cara, isso é fake total, ou seja, é um adolescente na cama, o problema não é ser adolescente, mas revejam o video e vão pausando na parte que mostra rapidamente a boca dele, ele ta meio que sorrindo como se tivesse curtindo, e o pivete tá de pau duro por estar dormindo?? aaa taaa conta outra, e o cara que pega nele tira até a mão dele de cima da barriga põe mais pra cima, mexe demais no pau do muleque e o muleque não acorda? E no vídeo não fala do pivete estar bêbado e sim dormindo, prova maior que ele por mais que tivesse sono pesado, acordaria por mexer demais nele, resumindo, das duas uma: Ou foi combinado entre os dois, ou o muleque finge dormir para deixar o outro fazer isso tudo. O que mais tem são muleques heteros que são doidos pra que façam isso neles, mas não admitem.

  21. Gui Leão

    Se for estupro ou não, já fiz isso com um tio meu que tava trebado, só não tirei o pau dele pra fora por medo, mas peguei e muito no pau dele por cima do short, detalhe: ele tava sem cueca, só com short desses de jogar futebol. Ainda tenho vontade de fazer outra vez, mas falta oportunidade. Ah e ia me esquecendo, vi ele pelado um vez tomando banho no quintal, fiquei olhando até ele acabar, tava lá peladão e eu escondido vendo ele.

  22. Thiago

    Ja aconteceu isso comigo. Eu tava na balada com meu amigo, e agente sempre caia nas gandaias sempre que dava, e ele é bissexual. Um dia eu bebi muitoo, e meu amigo me acompanhou até em casa. Quando chegamos ele disse que ia me por na cama e que ia embora.Eu tava muito chapado e com sono, eu deitei na cama e comecei a relaxar. Eu meio que tava meio sonolento e ele comecçou a tirar minha calça, so que eu tava tão bebado que achei que eu tava sonhando. Ele chupou meu pal e me masturbou, eu até gozei. Ele percebeu que eu tava muito sonolento, então depois que ele me fez gozar, ele quis penetrar em mim. Quando ele enfiou eu até senti, e fiquei desconfortavel, ai eu acordei todo gozado, e depois dissos eu e ele nunca mais saimos.

  23. Thiago

    Gente, sexo sem consentimento é estupro. Mesmo que muitos achem que o cara do video estava acordado, não é esse o propósito do vídeo que justamente instiga o ato abusivo. O próprio titulo diz isso. Isso é estupro! Não é legal.

  24. FElipe

    Vira e meche toda vez que eu durmo ao lado de meu irmão eu passo a mão no pau dele.Eu sou xonado por ele pq ja tive relações sexuais com ele varias vezes mas hj ele é cristão e nn quer mas nd,ai aproveito quando e durmo com ele,um vez ele acordou mais eu dei uma boa desculpa e ele acreditou.

  25. gabi

    E também eu já tentei chupar so q quando eu encostava ele mexia mas que nervoso q dava mas nessas ferias vou na casa dele ai vou tentar beber um leitizinho dele uiii


Deixe seu comentário