DVD gay grátis
tumblr_ng8qkejOyU1s1q0igo1_500

ALERTA – Grupo de HIV’s estão disseminando o vírus

Recentemente recebemos um e-mail de um de nossos leitores e estamos dando prioridade máxima ao assunto. Um grupo intitulado “Os carimbados” está formando uma seita com homens Soro Positivos que estão transmitindo a doença através de sexo Gay Bareback. 

Uma página na internet está oferecendo dicas de c omo contaminar os parceiros sexuais de portadores do vírus, e tais técnicas consistem em furar o preservativo ou obrigar os seus parceiros a ingerir seu esperma. Em um dos comentários um dos portadores comenta “Delícia, carimbei dois “héteros” novinhos com a historia de por só a cabecinha há uns 3 anos. Um deles, branquinho, bombadinho, cuzinho rosa e virgem. Hoje barbudão, tatuado, carimbador, cu largão, leva DP e tá afim de levar braço no rabo. Minha vitamina libertou o cara hehehe”.  O autor do blog que é chamado por Matheus é da cidade de Belo Horizonte/MG.

Este crime é considerado um atentado a saúde dos brasileiros e faz com que o vírus atinja um maior número de pessoas, visto que esses caras estão dispostos a propagar a doença. Você pode conferir o post do movimento na íntegra, clique aqui. Veja um trecho no que nosso leitor escreveu para nossa equipe. “Pessoalmente sou um grande defensor (e até praticante) de diversos tipos de fetiche. Mas a onda do “carimbo” ultrapassa limites de preservação da vida e ignora momentos obscuros da história LGBT. Acredito que deve ser combatida, e o Kinguys tem um grande poder para isso.

Se você tem como divulgar essas informações, passem adiante e lembre-se de fazer sempre sexo seguro, principalmente com estranhos e leve sempre o seu preservativo!  Outra forma de pegar a doença é através do sexo oral desprotegido, prática muito comum, principalmente se você ingere o sêmen (engole a porra do cara). Vocês devem estar atentos a esse movimento e sempre FAZER SEXO SEGURO, SEMPRE!

Deixe o seu comentário e não deixe essa informação somente como leitura, passe para conhecidos!

Informamos também que não há preconceito contra os portadores do vírus que frequentam o site, ou estão lendo essa mensagem, desde que estes respeitem a saúde alheia e se protejam nas suas relações, cuidado da saúde dos seus parceiros. A AIDS não tem cura!

Veja a publicação criminosa

Já viu?



34 comentários

Comente
  1. lucas

    muito bom ver este post aqui. vi a noticia mais cedo e é foda que tem gente infeliz no mundo que passa assim a doença para os outros. bom lembrar mesmo é uma minoria de desgraçados que estão fazendo isso, então não generalizem, mas se protejam sempre né básico.

  2. Nuno

    Jesus que capacidade de um ser fazer isso com outro, animal e doentil
    Sou completamente a favor do movimento contra essa crueldade sem limites, galera fiquem alertam e principalmente , se vigiem, esse combate tem que começar por nós, enquanto aos protadores da doença, quem ama protege, força pra nós :*
    Meu total apoio!

  3. Maysa

    Eu pesquisei no perfil dele do blogger, e achei o seguinte email “[email protected]”, logo fui pesquisar no facebook, e o email dele bateu com o desse cara, se é que posso chama-lo de cara “https://www.facebook.com/matheus.carvalhorocha.7”, espero que ele seja esse nojento, sou mulher, sou sim, mas amo os gays, e acho isso muito errado, eu espero ter ajudado! Bjs a todos!

  4. Anão

    Então, vou dar uma dica para vocês, postei esse link em outro site e esse não é o primeiro caso do grupo “leitar e ser leitado”. Esses tipos de pessoas geralmente usam gírias para falar quem esta com HIV. Quando falarem que um cara é Vitaminado ou Carimbado, é que a pessoa tem o vírus HIV, também podem falar de “dar o presente” ou “the gift”.
    Fiquem espertos, quando falarem de Vitamina, Carimbo e the gift, já pode saber que tem alguém contaminado que curte essas coisas.

  5. Piu

    Infelizmente isso já vem acontecendo há muuuuuito tempo. Lá fora, as pessoas estão perdendo o medo de se contaminar com o HIV, por causa das medicações que estão cada vez melhores e faz com que o portador do vírus viva normalmente, inclusive com baixa chance de transmitir o vírus para o outro. Tudo bem se a pessoa quiser se contaminar, a vida é dela, agora passar o vírus para outra pessoa sem o consentimento da mesma é ……(não sei nem que termo usar). Por isso sempre faço com camisinha e tem que ser a que eu levar rsrs.

  6. Fernando

    Olá pessoal, não é de hj que existe esse grupo de indivíduos com o objetivo de disseminar o vírus HIV. A filosofia deles se baseiam que após a contaminação vc terá um sexo pleno, terá liberdade… Na minha opinião essas pessoas sofrem algum tipo de transtorno psiquiátrico sério.
    Todos nós temos fetiche! Quem nunca pensou em transar sem camisinha com uma pessoa na qual tá muito afim? Quem nunca teve vontade de chupar um pau babão até o cara gozar? É da nossa natureza ter esse tipo de pensamento, porém também é da nossa natureza raciocinar. Quem faz sexo bareback sabe dos riscos sérios que corre ou até mesmo já sabem ou suspeitam estar contaminado. Criou-se um mito de que a camisinha tira o tesão, será mesmo? Se assim fosse, o cara não broxaria?
    Eu sou graduando em medicina, já vi e ouvi coisas bizarras quando estagiei na infectologia, NUNCA transei sem camisinha, evito ao máximo ter múltiplos parceiros (o que não quer dizer nada) e quando fico, evito penetração mesmo com camisinha, apesar de sentir tesão como passivo e ativo, mas evito. Quando rola penetração, uso camisinha ultraresistente e geralmente peço para o ativo não gozar dentro, e após o sexo, com luvas na mão, encho a camisinha com água para ver se está furada.
    Eh exagero? Talvez. Mas, para mim eh o melhor caminho, vcs não imaginam o que é ter AIDS e também n imaginam o que é viver com o HIV, o tratamento permiti vc ter uma vida perto do normal, mas jamais a mesma que vc teve antes, principalmente pelo estigma e a vitimização que o indivíduo se encontra.
    Enfim, usem camisinha sempre (bem clichê), pode ser o cara mais gostoso que vcs estejam fodendo…e lembrando que esses estão aos montes nos ambulatórios fazendo tratamento (o que de uma certa forma é bom, pois minimiza a chance de contaminação).
    Se vc fez sexo sem camisinha com um parceiro de sorologia desconhecida, procure um CTA e faça o teste. A janela imunológica para esses testes são de 30 dias!
    Ah, e caso tenha acontecido algum acidente -camisinha romper- em até 72 horas, procure um serviço de atendimento para iniciar a Profilixia pós-exposição.
    Outra coisa, no tesão, quando vc já “não tem mais controle racional” e o ativo fala: -deixa eu por a cabecinha, eu n vou gozar! As vezes realmente ele n goza, mas a fricção pênis-ânus, pênis-vagina, causa microlesões tanto no ânus quando no pênis que permitem a infecção, quem corre mais riscos, sempre é o passivo, pelo fato da mucosa anal ser bem absorvente.

  7. kaua

    O que foi descrito aqui acima é a pura realidade atual do Brasil. Os jovens gays estão passando dos limites com esse negócio de sexo grupal bareback. É muita safadeza mesmo! Sexo é muito bom sim, mas não quando é praticado dessa forma abusiva e pervertida. Uma pessoa que faz sexo sem camisinha com outras pessoas não respeita a si mesmo. E por isso acaba contraindo essa doença sem cura! E não adianta dizer que relacionar só os gays com a aids é preconceito, por que não é verdade! É sim a pura realidade atual! É só olhar as pesquisas recentes: Segundo a ONU, o único País no mundo que aumentou o número de casos de HIVS nos últimos anos foi o Brasil. E de cada 1.000 mil brasileiros de um grupo geral (Hétero e Gay), 10 deles contém o vírus. Já em um grupo de cada 1.000 mil homossexuais brasileiros, 100 deles tem o vírus. As pesquisas não mentem. O que falta hoje não é mais orientação sexual, mas sim educação sexual.

  8. Bruno Koppeman

    O que fazer sobre isso? com mais essa agora, ae sim que os gays vão ser mais excluidos da sociedade… a pessoa ver a situação do mundo LGBT perante o resto do mundo, todos sofrendo preconceito por serem diferentes e agora um babaca criando um complô pra propagar o HIV pra outras pessoas… não por nada mas vai ter muita gente dizendo que desde de sempre os gays (englobando o mundo LGBT todo) fazem isso, é uma lastima.

  9. Leonardo

    Acabei de denunciar o blog do cara pro google. Espero que esse blog criminoso saia do ar o mais rápido possível Quem quiser fazer o mesmo, segue o link: (https://support.google.com/blogger/answer/76315?hl=pt-BR) – basta acessar e escolher uma das opções apresentadas. Eu escolhi a opção assédio e relatei que o autor do blog intimida os jovens a praticarem sexo sem camisinha e ainda ensina outras pessoas a disseminar o vírus da aids. Façam o mesmo gente. Quanto mais gente denunciar, mais rápido esse blog criminoso saíra do ar. Eu imploro a vocês todos que estão lendo esse comentário. DENUNCIE JÁ! Segue o link novamente: https://support.google.com/blogger/answer/76315?hl=pt-BR

    Obrigado Kinguys!

  10. Anônimo

    O índice de HIV vem subindo no Brasil de qualquer forma KinGUys.
    Estudo isso e posso garantir que os números são alarmantes. Tem cidades como porto alegre que chega a confirmar 4 casos por dia em algumas semanas.
    Essa doença vem se alastrando no mundo gay, hetero, bi.
    Provocada também por erros de informação:

    Primeiro: Passivo também passa HIV. Dependendo da carga viral e do grau de fricção, a chance chega a ser a mesma de um ativo passar. E a área de contato? Alguns vão dizer. O ”CU” é formado por uma camada simples de células muito suscetivos a sangramento, meu professor de anatomia vivia dizendo, se provoca algo no cu, provoca na glande. O vírus é microscópio lembra? E também consegue ter interação receptor ligante das proteinas das celulas do penis

    Segundo: Lubrificação sempre é necessária em sexo anal.

    Terceiro: Não fazer sexo sem camisinha com desconhecidos. Esse item é o mais importante. Geralmente quando alguém é soro positivo, só vem a procurar o CTA, depois do aparecimento de sintomas que demora anos pra aparecer. Imagina a quantidade de pessoas que não foram infectadas@ Vai por mim acreditar na história que a pessoa se cuida não é nada verdade. Já vi casos absurdos.
    Há vale lembrar que a OMS considera promiscuidade ter mais que 3 pareceiros sexuais em 6 meses
    E que se você suspeitar de algo, vale a pena tomar o coquetel pós exposição PEP que é gratuíto e pode ser ”tomado” até 3 dias após a relação.

    O tratamento com HIV, não é estável entenda, você vai ter complicações. acho que se publicar isso num post após a correção ortográfica seria legal! Ou blog mesmo tiver uma página sobre HIV e outras DSTS

    PS desculpem os erros, to quase dormindo, vim aqui gozar acabei vendo isso!

  11. Thiago

    Ele apagou a página do Face, mas consegui ver o cache do Google. A imagem de perfil era esta: http://imgur.com/1ZX6xze

    Ele precisa ser denunciado e essa imagem enviada a polícia. Com nome completo, foto e sabendo que ele é de BH, fica difícil não fazerem nada.

  12. Edu

    Olha, eu sou portador do vírus HIV, e não conhecia que pelo ingerir da “porra”, o vírus também pode ser transmitido. Alguém me contou, embora não saiba se ele tem toda esta segurança para esta afirmação que isso não acontece, mas seria bom conversarmos com infectologistas. Ou fazer entrevistas com. Grato.

  13. diego

    gente, isso é horrível, por isso é bom lembrar que pela legislação brasileira passar intencionalmente o vírus é crime de tentativa de homicídio. Por isso denunciem, esses caras têm que ir pra cadeia!!!!

  14. Carlos

    Excelente postagem, gostaria de saber se atraves do sexo oral tem o risco de contrair algo deixando alguem chupar sem camisinha, sei q tem o perigo se a pessoa tiver algum corte na boca mas se nao tiver é seguro?

  15. Petter Manaus -AM

    Sexo Oral sem CAMISINHA…sem a proteção adequada msm…o vírus é transmitido sim…infelizmente tm essa fantasia sexo oral sem preservativo é melhor aff…ñ vale a pena perder a saúde pra sempre só porcausa 1prazer durável apenas meia hr ou +ou menos…fala serio

    Penetração ou ñ o sexo oral tmb pode transmitir a AIDS sim infelizmente sim.

    filmes pornô é TUDO mentira…transar SEM CAMISINHA…seja 2as pessoas ou+juntas…msm sexos ou diferentes sexos tudo misturados um penetrano outro isso ñ interessa a AIDS ñ tm sexo ñ importa SE é fulano ou cicrano vai infectar sim SE for praticado SEM CAMISINHA…sela qual for o modo penetrar ou chupar isto é sexo oral desprotegido…enfim…vira e mexe o tempo passa e a mensagem CONTINUA a msm…IGUAL…SEXO SEGURO É SÓ COM CAMISINHA.


Comente! Faz muita diferença para nós