DVD gay grátis
KINGuys

AMADOR: Dois amigos héteros batendo uma juntos C/ ÁUDIO!!

KINGuys

 A imagem não tá muito boa, mas escuta o papo desses garotos!

Clique aqui para baixar



11 comentários

Adicione o seu
  1. jonas

    Alguem sabe de mais videos como esse ? mais no mesmo estilo ? amei e axo que com serteza o que pediu pro amigo pega no dele tava doidinho pra come um cuzinho

  2. Anónimo

    Adoro essas ‘brincadeiras’ entre heteros. Heteros sim pessoal, na sociedade brasileira bater punheta, comer cu de viado eventualmente, chorar pelo Neymar, não saber a diferença entre a sheila loura e a morena do tchan pq so as ve de costas, preferir sexo anal com mulher, nao ir a parada gay nem gostar de musica da cher é o que define um hetero. Provavelmente na Finlandia eles seriam catalogados como bi. Da mesma forma, a Camila Pitanga na Africa é ‘morena’. Agora, pensando o outro lado, parece que eles estao num banheiro de uma quadra de futebol. E tem uma coisa na psicologia que chama projeção. Quase todos os heteros fazem isso, chegam nesses ‘bordelines’ (fronteiras), aí, depois, pra exorcizar o fantasma da ‘possivel’ viadagem, agridem fisica ou verbalmente pessoas que, socialmente sao identificadas como gay.

  3. marcelo

    Adoro essas ‘brincadeiras’ entre heteros. Heteros sim pessoal, na sociedade brasileira bater punheta, comer cu de viado eventualmente, chorar pelo Neymar, não saber a diferença entre a sheila loura e a morena do tchan pq so as ve de costas, preferir sexo anal com mulher, nao ir a parada gay nem gostar de musica da cher é o que define um hetero. Provavelmente na Finlandia eles seriam catalogados como bi. Da mesma forma, a Camila Pitanga na Africa é ‘morena’. Agora, pensando o outro lado, parece que eles estao num banheiro de uma quadra de futebol. E tem uma coisa na psicologia que chama projeção. Quase todos os heteros fazem isso, chegam nesses ‘bordelines’ (fronteiras), aí, depois, pra exorcizar o fantasma da ‘possivel’ viadagem, agridem fisica ou verbalmente pessoas que, socialmente sao identificadas como gay. Podem notar uma coisa: quanto mais um grupo masculino tiver como prática essas ‘brincadeiras’, mais eles serão agressivos com gays. Veja o pessoal do rugby, é muito comum eles se masturbarem juntos, todos, depois do jogo no banho e a galera das torcidas organizadas que ‘amam’ seus idolos. Projeção. Precisamos quebrar o espelho que nos mostra aquilo que nao queremos ver.


Deixe seu comentário