DVD gay grátis
zoofilia boy

[Amador] Polêmica! Garoto brasileiro dotado comendo égua

zoofilia boy

(1:18) Olha a bomba polêmica que está rolando na internet. O garoto subiu em um caixote, abaixou as calças, tirou seu peru pra fora (um peru enorme) e começou a comer a buceta da égua enquanto o amigo filma tudo. Ele ainda fala “Nestante ela goza” e o amigo o incentiva a comer o cu dela, coisa que não rolou porque estava sujo. Não deu pra por o vídeo em nenhum player, então segue o link. Também achou um desperdício? Comente!

Assistir Online

Fazer download

 

Já viu?



55 comentários

Comente
  1. MARCO

    Não sei a opinião da maioria dos visitantes deste site, mas eu não gosto de vídeos com animais. Visito aqui para ver homem gostoso trepando gostoso com homem. É obvio que o site irá postar vídeos que a maioria se interessa. Por isso, emiti minha opinião. Se a maioria gosta, fazer o quê?

  2. Bob

    Pica gostosa, cara gostoso p caralho e comendo uma égua sem camisinha afff que louco, ainda bem que aparece o rosto, esse já n me come!! kkkk

  3. Lucas

    fiquei com vontade de passar minha vara no cu dele

    Procuro uma boa amizade colorida ou namoro tbm, sou um macho não afeminado, tenho 1.92 de altura 80 kg corpo normal , curto passivos ou versáteis , piro numa bunda grande ou média, curto comer ,chupar e dedar um cu, stbm curto que o cara solte um cagão no meu pau enquanto eu como ele , se ele curtir tbm né, minha rola mede 20x6cm , e tenho bunda média e dura, adoro comer rabo de seguranças ,policias , pedreiros, casados , solteiros , divorciados , enfim gosto de comer e chupar cu de tudo que é forma, SÓ NÃO SINTO TESÃO NENHUM EM AFEMINADOS,so curto foder caras machos igual a mim, MORO EM PRESIDENTE PRUDENTE-SP TENHO 26 ANOS, se eu te interessei me manda um email quem sabe não role uma amizade colorida bem prazerosa sem frescuras e sem pudores, aguardo seu contato, MEU EMAIL É [email protected] SÓ ME MANDE EMAIL QUEM REALMENTE SE INTERESSAR PELO QUE LEU E QUE TENHA POSSIBILIDADE DE VIR A MINHA CIDADE, SÓ TENHO EMAIL, E SE VC CURTIR TBM PODEMOS FAZER UM TROCA TROCA SEM PROBLEMA ALGUM.

  4. Rapaz_Zs

    Fico revoltado com uma coisa dessas eu aqui doido num leke desses ele comendo égua? kkkkkkkkkkkkkkk
    Vem em mim que te faço, delícia.

  5. [email protected]

    Putz…! pago mil conto a esse lek se ele me fizer de sua potranquinha…!

  6. [email protected]

    alguem tem o contatom dessse lek gostoso..? então me passa ae…
    me deixou babando de vontade

  7. Anônimo

    Sou macho sou do vale do Paraíba SP, busco um amigo macho que tenho um bicho d estimação pra deixar eu ver ele comer me chamem no zap 012988794031


Comente! Faz muita diferença para nós