DVD gay grátis
408416_4319306039808_853867131_n

AMADOR/BRASIL: Assistiu pornô hetero com o brother e comeu ele – PQP!

408416_4319306039808_853867131_n

Dá pra escutar o cara falando por outro “Bate aí, bate aí” além do filme passando ser hétero com uma mulher gemendo.

Já viu?



18 comentários

Comente
  1. Fabiano

    Esses dois devem ser pai e filho de verdade e essa intimidade de sangue é o que torna os vídeos dos dois ainda mais excitante. Esses dois são demais pena que parece que não tem muitos vídeos deles na net. Se alguem souber me diga por favor!!!

  2. Rinaldo

    Noossa muito bom o vídeo , eu não curto muito videos de maduros, mas esse merece meu respeito , inveja do passivo (parece ser um caso de incesto A-D-O-R-O)

    • Henrique

      Muito massa, cara. Melhor ainda porque é brasileiro.
      o coroa é um ativo massa do caralho, mas tive mais tesão ainda quando o vi dando o cuzinho.

  3. Ique

    hmmmm ótimo… mas por que pensaram que pode ser pai e filho? se bem que fui ver o link que postaram acima, tem hora que os traços deles se parecem… será? (não que isso me incomode, muito pelo contrário hahaha, isso não é nenhum problema pra mim)

  4. o padreco

    tem cara não, são pai e filho, tem vários deles aí na net, algumas montagem de 1 hora de várias fodas dos dois. são bárbaros, deliciosamente putos

  5. Henrique

    Que casal do caralho!
    Fui assistir o vídeo do link que o “Urso Comenta” postou. Muito bom.
    Achei massa o coroa fudendo, mas meu pau latejou quando no final do vídeo ele deu pro novinho. Tesão da porra!
    TENHO O MAIOR FETICHE EM MACHO DANDO O CÚ!

  6. edgardh

    Sou het. mas adoraria mamar uma rola grande e grossa. meu pau tem 18 x 8 cm. cabeça bem rosada, 56 anos, 1:75m. 82 kg. demoro pra gozar. Sempre tive vontade de mamar um cacete e não apareceu oportunidade.

  7. Anônimo

    Seus casados e lixos monstros nao respeitam a mulher de Verdade que tem em casa. Vcs não tem dignidade própria. Seus língua podre de gonorréia, Vcs não são homem de verdade .Seus lixos

  8. Anônimo

    o nome da busca já diz: hétero, kkkk, que come homem, ou seja não existe prazer real; ficção, assim como amor entre homens, afinal, magno, o que rola é só loucura, e por que não morrer louco, né SuZ? né mamãe? afinal a alma feliz e conformada

  9. Victor

    Cara,seria melhor ainda se eu tivesse acreditado que algum desses dois fossem héteros… Se bem que ver um hétero dando o rabo é uma coisa bem excitante,embora eu seja ativo.


Comente! Faz muita diferença para nós