DVD gay grátis
Juliano Cazarré

Assista o ator Juliano Cazarré completamente pelado em filme

Juliano Cazarré

Juliano Cazarré como Merlô em “A Regra do Jogo” (Fonte: Internet/Reprodução)

Visto pelo público bem recentemente na última novela das 21h “A Regra do Jogo”, de João Emanuel Carneiro, Juliano Cazarré também possui uma carreira bem longa e próspera no cinema brasileiro. Seu último trabalho na sétima arte foi o filme “Boi Neon”, que, de acordo com o AdoroCinema, fala sobre Iremar (Juliano Cazarré) é um vaqueiro de curral que viaja pelo Nordeste, ao lado de Galega (Maeve Jinkings) e a pequena Geise (Samya de Lavor). Por onde passa Iremar recolhe revistas, panos e restos de manequins, já que seu grande sonho é largar tudo para iniciar uma carreira como estilista no Pólo de Confecções do Agreste.

Entretanto, para quem não lembra tal película também ficou bastante conhecida por ser aquela que o ator fica completamente pelado, mas não pense que falo apenas da bunda, mas sim de um nu frontal completo. Abaixo, o KINGuys traz um vídeo exclusivo de duas cenas do filme bastante interessantes – Cazarré tomando banho e, consequentemente, mostrando tudo, além de estar transando com outra atriz em cena. Abaixo você assiste a mais esse nosso presente, não esquecendo, é claro de pedir que você comente seus pensamentos sobre isso tudo.

Já viu?




25 comentários

Add yours
  1. paulO

    Alan, acho que deve ser Boi Néon. Mas tbm tem ele em outro filme Febre do Rato. Adoro filmes com diretores pernambucanos…
    Esse homem é foda. Muito gostoso

    Gozei

    Valeu kinguys

  2. Galba

    Acabei de assistir o filme. Faltou a cena em 1:18′ quando o JC, ao acordar, mija com aquele rolão escuro do lado de fora do caminhão. É a única cena clara.

  3. pedro

    Acho que no minuto 2:48 não é a rola dele, pq quando ele vai pra cima de mesa pra fuder a mulher ele parece estar de pau murcho! Mas ele deve ter um pau daquele tamanho mesmo!
    Ele é uma delícia!

  4. Guilherme

    Fabio, seu comentário explanou tudo que imaginei ao ver essa cena. E esse ator é muito profissional e soube dosar com maestria a cena.


Deixe seu comentário