bandido gostosão punhetando na cadeia

Bandido gostosão punheta e goza no presídio brasileiro

bandido gostosão punhetando na cadeia

(Duração – 1:25) Gente, não acreditamos nesse vídeo quando encontramos! Trata-se de um presidiário, tocando uma punheta deliciosa de dentro do presídio, isso mesmo, de dentro da cadeia. Como nós sabemos, a coisa mais comum hoje em dia é bandido com celular dentro da cadeia, mas daí até bater uma boa punheta, gozar e deixar tudo filmado para mandar pela internet? Claro que vazou na nossa página, para você se deliciar com esse macho fantástico, lindo, sarado, tatuado e cheio de tesão com seu pau maravilhoso. Veja essa punheta do presidiário brasileiro dentro da penitenciária:




15 comentários

Add yours
  1. Anónimo

    lindo, gostoso, tudo perfeito. mas mesmo o “nosso” fetiche por caras presos pirocudos e safados não consegue transformar a tristeza no olho do cara, enfaticamente nos momentos em que ele diz algo bem baixo. Sei lá, fiquei de pau duro, mas rolou uma certa bad pela condição do cara. Anyway, parabéns site pelo trampo atualizadíssimo, de L na croca. Postem mais amadores, sempre. É o novo pornô, a nova novela das oito, a última coca-cola do deserto, agora. Massa.
    Vi uns comments fazendo gongação por alguns erros de comunicação e informação, mas acontece, tamo aí pra errar mesmo, mais humildade ae comentadores.

  2. Héricles

    Esse cara foi preso por formação de quadrilha, roubo a banco e tals, pegou uma pena alta; ele tinha uma ex-namorada e era super possessivo; teu um irmão gostosinho que nem ele, mas uó, deve ser coisa de família

  3. Passivo Guloso

    Nossa, que macho tesudo! Sentaria nessa vara toda ora e chuparia muito esse cara tomando todo o leite. Se é perigoso ou não, não há problema, queria levar uma surra de vara deste macho. Delicioso! Quero saber aonde ele está preso para visitar e encher esse homem de dinheiro e do que quiser.


Deixe seu comentário