DVD gay grátis
Inês Brasil BAPHO Diego

BAPHO! Caiu na net pornô com a Inês Brasil e boy gay

Inês Brasil BAPHO Diego

Depois de muitos pedidos nos nossos comentários e também no nosso e-mail, finalmente conseguimos trazer a vocês, leitores, o vídeo mais comentado da semana – o pornô entre um gay magya e a famosa Inês Brasil. Para quem não sabe dessa história, a gente te conta: O cara no vídeo é chamado de Diego Augusto, tem 22 anos, é educador físico e após a divulgação desse vídeo e o escândalo que se formou em torno dele, também esta solteiro depois de um relacionamento de 3 anos. Ele disse ao “Ego”, que depois que esse vídeo passou a circular na internet seus bicos como DJ foram cancelados e perdeu praticamente todos os seus clientes.

Como o vídeo foi divulgado? Ninguém ainda sabe ao certo, mas segundo Diego, ele foi assaltado no último dia 15 e isso pode ter sido a fonte do vazamento.

Ojvewxcs

Já viu?



45 comentários

Comente
  1. Ca

    Por favor, parem de divulgar esse fato como envolvendo um homem gay, que o conceito de gay é o individuo que sente-se atraído somente pelo mesmo sexo, e jamais teria propensão a ir pra cama com alguém do sexo oposto. Os que estão propensos a ficar com ambos os sexos, SÃO BISSEXUAIS.

    Ser gay não é comportamental, como acordar de manhã e preferir esse ou aquele sapato. Ser gay é orgânico, é genético. Se ele se relaciona com mulher, encontrando tesão/atração também por uma, então ele naturalmente é sim BISSEXUAL. Daqui a pouco Malafaias e Felicianos vão pular de alegria em saber q um “gay” se converteu e tá saindo com mulher agora. E com isso, tentar legitimar essa tentativa de reverter a homossexualidade em consultórios de psicologia.

    Chamar essa pessoa de gay é uma incoerência, um desserviço à comunidade gay!

  2. Diogo

    Arghhhh que cara corajoso, comer a Inês Brasil néh facil não kkkkkk, comeria ate a Gretchen mais a Inês não crio coragem não kkkkkkkk

  3. Ricardo

    Cara lindo, pegava fácil, gostoso demais.
    Não dá pra colocar pessoas em caixinhas, eu mesmo sou gay mas às vezes beijo mulher em balda gay mesmo, não é pra me passar de hétero. No meu caso não passam de beijos hahaha.

    A Inês se deu bem. Mas traição é traição, ele está colhendo os frutos 🙁

  4. Samuel

    Pra mim, o vídeo foi vazado de propósito, pois indiretamente esse moço ganhou seus 15 minutos de fama (por mais que tenha perdido namorado e propostas de trabalho). Mas fato é que se tornou uma ‘sub-celebridade’ instantânea e vai render bastante matéria e entrevistas para esses blogs de ‘sub-celebridades’.

  5. Tales

    “Alô, Alô Graças à Deus” e ao kinguys.. que concedeu-me a oportunidade de ver essa obra-das-primas.. “me chama que eu NÃO vou!” kkkkkk…

  6. PAULISTA

    Pior é ela falando: Meu popozinho fechadinho… minha vagininha… MANO, por mais linda que fosse… falou MINHA VAGININHA… hahahahahahahaha

  7. Ferdinando.

    Como a senhora é bandida.Misericórdia.Vai continuar queimando meus comentários na web.MAS Q DROOOGA!!!!!!!!!Te conheço muito bem queridinho hahahahahaha.BJS!!!!!Engraçado que muitos emseus sites usam e abusam no uesito comentar.Seria uma mafia na web hahahhaha Misericórdia!!!Liberdade de expressão que é bom nada.VIAAADO ,COMO A SENHORA É BANDIDA!!!!!!!!!KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  8. MUMU

    Não e o pior de tudo, ele fez o sexo com ela, sem proteção, quem garante que ele já não tenha traído o namorado dele nesses três anos de convivência? Traiu sem proteção isso é um ESCÂNDALO so pq ela é a Inês Brasil, meu cu. Aí que veado ridículo esse hein, tb né, esperar o que de um gayzinho de 22a. Nãoooooooooooo que tds sejam assim, pois conheço muito bem jovens gays muito responsáveis e dignos. QUE HORROR. Eu se sou cliente dele, faria o mesmo, CANCELARIA TODAS AS AULAS definitivamente e pedia por favor para mudar de calçada ao me ver. QUE HORROR.

  9. Anônimo

    ele na e gay se fosse gay de verdade nao teria comido a ines brasil oque ele pode e ser um bisexual que tranza com homens e com mulheres deus me livre namorar um cara bisexual e levar chifres ate dizer chega prefir namorar um cara que goste so de gays mesmo e dificil mas existe

  10. Junior

    Conheço Diego sempre foi uma bixinha terrível, sempre gosotou de se aparecer, óbvio que ele não foi asfaltado, isso foi uma forma de ter 15 segundos de fama!


Comente! Faz muita diferença para nós