Gay For Pay Hétero

Branquelo barbudinho recebe chupada de outro homem

Gay For Pay Hétero

(Duração – 19:32) Eu sei que a última vez que nós publicamos um vídeo como esse, vocês meteram o pau (aloka!!) e não gostaram muito, no entanto, um “Gay For Pay”, ou seja, “gay por dinheiro” é um dos fetiches mais antigos de todo viado. Em razão disto, trazemos essa cena maravilhosa para vocês, em que o branquelo barbudinho sentado no sofá é super bem tratado pelo outro homem que está ali de joelhos – vai massageando seu pauzão flácido, deixando-o super a vontade, chupando com bastante vontade e com um boquete super trabalhado na língua. O resto…..? Assista e descubra sozinho 😉

Já viu?




10 comentários

Add yours
  1. JONATHAN

    Olá sou Jonathan, tenho 17 anos, sou passivo não afeminado, branquinho, bunda lisinha, 1,75 de altura, procuro um cara ativo dotado entre 18 a 32 de idade. Chama no WhatsApp 85 98779-3658.

  2. LUCAS

    SOU UM RAPAZ MORENO CLARO TENHO MAIS DE 1.90 DE ALTURA, 80 KG ,CORPO NORMAL, 27 ANOS , ROLA 20CM E GROSSA , BUNDA MÉDIA, E SINTO MUITO TESÃO EM BUNDAS MASCULINAS, TBM SEI FAZER MASSAGEM PRÓSTATICA NO SEU CU SE VC CURTIR, MORO EM PRESIDENTE PRUDENTE-SP, MEU SKYPE É: rapazdepravado27@outlook.com ME ADD LA E CONVERSAMOS POR LA. SÓ CURTO MAIORES DE IDADE , PROCURO O QUE ROLAR NA BOA DESDE BOAS AMIZADES ATÉ SEXO SEM PUDORES NEM FRESCURAS, TOPO TUDO.

  3. Fernando

    a reclamação da galera é por dois motivos: muitos gays acham que esse esteriótipo (que infelizmente é realidade e ainda acontece) do gay que paga por um prazer momentâneo com um pseudo hétero deprecia a comunidade e além disso, muitos não gostam do passivo que é protagonista dos videos dessa produtora (não sei se ela tem outros atores que façam o papel de passivo seria uma boa se vocês puderem,dar uma pesquisada) mas infelizmente, eles esquecem que todos os gay não são obrigados a serem barbies versão masculina. cada um é do seu jeito.

  4. Breno

    Eu AMOOO os videos dessa passiva horrorosa!

    Acho sensacional ver que os boys hetero, e até uns super bonitos, se passam pra deixar uma bicha feiosa dessa chupar eles por dinheiro. Isso me da muito tesão!


Deixe seu comentário