DVD gay grátis
Gay brazil dotado

[Brasil BARE] Aliviando pra o patrão gato da piroca ENORME! (TOP)

Gay brazil dotado

(24:45) Essa cena merece o troféu do ano! PQP, é muito deliciosa… O chefe chega pedindo os relatórios e ameaça demissão e deixa claro que já está com problemas em casa. O moleque diz que não pode ser demitido e que aceita fazer tudo, exatamente TUDO. É ai que o safado vem e tira uma jeba GIGANTE e deliciosa pra fora e coloca pra o moleque chupar como um ‘favor’.

Já viu?



15 comentários

Comente
  1. Gordinho 20anos

    Que tesao de video. Eu particularmente não gosto de cara magro, mas esse é bem machão e fode com vontade. Muito tesão.
    P.s.: Se tiver algum gordinho ou cara mais velho afim de putaria no whatsapp, deixem o número do cel aí embaixo pra eu pegar…

  2. Jesus Cristo Punheteiro

    gente… isso é de verdade? não é um consolo daqueles realísticos não?

    ainda não acredito que conseguiu entrar naquele buraquinho…

  3. Lucas

    que pau e bunda deliciosos

    Procuro uma boa amizade colorida ou namoro tbm, sou um macho não afeminado, tenho 1.92 de altura 80 kg corpo normal , curto passivos ou versáteis , piro numa bunda grande ou média, curto comer ,chupar e dedar um cu, stbm curto que o cara solte um cagão no meu pau enquanto eu como ele , se ele curtir tbm né, minha rola mede 20x6cm , e tenho bunda média e dura, adoro comer rabo de seguranças ,policias , pedreiros, casados , solteiros , divorciados , enfim gosto de comer e chupar cu de tudo que é forma, SÓ NÃO SINTO TESÃO NENHUM EM AFEMINADOS,so curto foder caras machos igual a mim, MORO EM PRESIDENTE PRUDENTE-SP TENHO 26 ANOS, se eu te interessei me manda um email quem sabe não role uma amizade colorida bem prazerosa sem frescuras e sem pudores, aguardo seu contato, MEU EMAIL É [email protected] SÓ ME MANDE EMAIL QUEM REALMENTE SE INTERESSAR PELO QUE LEU E QUE TENHA POSSIBILIDADE DE VIR A MINHA CIDADE, SÓ TENHO EMAIL, E SE VC CURTIR TBM PODEMOS FAZER UM TROCA TROCA SEM PROBLEMA ALGUM.


Comente! Faz muita diferença para nós