DVD gay grátis
Ashley Ryder Billy Baval Brasileiro Inglês Foda Transa Gay Moreno Branquinho Chupada Cunete

Brasileiro fode gostoso inglês safado

Ashley Ryder Billy Baval Brasileiro Inglês Foda Transa Gay Moreno Branquinho Chupada Cunete

(Chupada – 21:29) Vocês devem saber mais do que eu, até porque eu não me lembro bem de estatísticas, de quantas vezes o Brasil já venceu um jogo de Copa do Mundo contra a Inglaterra, mas seja como for ou o que a história trás, o Brasil esta muito bem representado neste vídeo com o Billy Baval que fode gostoso o branquinho e delicioso inglês Ashley Ryder, que começa o vídeo pensando que vai roubar a cena. Felizmente, o brasileiro moreno rouba a cena de uma maneira incrível. Eles fodem, fazem cunete dão um beijo molhado um no outro e terminam o vídeo melhor impossível – gozada de um moreno (que parece muito um carioca).

Já viu?



2 comentários

Comente
  1. Pablo do ES

    Oi gente.. Vou escrever aqui um conto, e eh meio grande porque eh tipo são 3 situações com a mesma pessoa e eh verdade.
    Aconteceram com meu Primo que mora meio longe.
    Tipo e eh isso. Não sou muito bom em escrever e nem resumir.
    Aan, eu sou do Espírito Santo.. Tenho quase 20 anos.. Sou Virgem. Tímido. Passivo enfim..
    E se alguém quiser conversar e tals.
    Meu Whats >> 27998976997
    **
    #Essa primeira parte aconteceu em Novembro de 2009 ‘!
    Teve uma vez que teve um almoço na casa de uma prima da minha avó (minha prima de 3* grau) … E era aniversário do filho dela (meu primo de 4* grau) por isso o almoço.. Lá na casa dele já tinha algumas pessoas “umas 15”.. Foi minha avó, minha mãe, meu irmão tinha uns 10 anos e eu com 14 anos!
    Bom, como só tinha gente mais velha e eles tavam tudo bebendo, eu fiquei na sala sentado assistindo TV e as vezes meu irmão ia lá um pouco.. Já o meu primo tava no quarto jogando vídeo game com o namorado de uma prima dele.
    Teve uma hora que eu tava sozinho na sala, aí veio o meu primo e sentou do meu lado.
    >> Aí ele chegou começou a puxar papo perguntando se eu gostava de funk ee tals..
    > Aí eu falei que sim..
    >> Aí ele pegou meu celular e passou umas músicas.. E aí ele viu que meu celular tava sem cartão de memória ee falou “se tivesse cartão de memória eu ia te passar uma parada”..
    Eu acho que ele tentou porque eu lembro que na pasta de vídeos do meu celular tinha um arquivo que graças a Deus não dava pra abrir — BBB Mayra — acho que era isso.
    E ele continuou lá.
    >> Aí ele começou perguntar quantos anos eu tinha, em que série eu tava.
    > E eu respondi né..
    >> Aí ele sentou mais perto, e perguntou “Se eu te pedir pra fazer um negócio você faz? “.
    Tipo na hora que ele perguntou isso, eu suspeitei que seria algo do tipo “para maiores”.
    > Aí falei que não!
    >> Aí ele perguntou “Não vai fazer?”
    > Aí eu falei “Não”. Mas perguntei o que era.
    >> Aí ele falou que não ia me falar porque se não eu ia contar pra alguém!
    E depois disso ele foi pro quarto e depois saiu.. E eu fui pro lado de fora porque fiquei com vergonha de ficar lá e ele vim falar comigo.
    Bom e não aconteceu nada demais.
    —– Depois disso eu fiquei pensando nele por dias e dias. Acho que anos!
    . Eu sempre soube que eu era Gay, então foi isso!

    ** A Segunda parte aconteceu em Julho de 2012.. Uns 6 dias antes do meu aniversário de 17 anos.
    Minha avó foi passar uns dias na casa da prima dela ee me chamou. Na hora eu falei que ia por causa do meu primo. Ela chamou umas duas primas minha, mas acabou que foi só eu e minha avó!
    Chegamos lá na sexta feira de tarde. Só tava o namorado da mãe do meu primo em casa. Depois chegou a mãe dele. Quando ele chegou eu tava sentado no sofá, aí ele me cumprimentou.
    >> Pegou apertou minha mão, falou “iae beleza?!..
    > Aí eu falei “beleza”. E só.
    No sábado a noite teve um show numa cidade vizinha, foi só ele e o irmão dele. E o irmão dele ficou na casa de uns amigos. E meu primo voltou de madrugada. Aí eu dormir na cama do irmão dele e minha avó num colchão.
    No domingo de manhã quando eu acordei e olhei pro lado ele tava lá dormindo e eu fiquei morrendo de medo dele acordar e sei lá neh . Levantei e fui sentar no sofá. Passou um tempo minha avó apareceu e falou que ela e a mãe dele iam pra Igreja e me chamou pra ir, mas eu falei que não queria ir. Aí a mãe dele foi lá na cama e acho que ela avisou que tava indo pra igreja (eu sei que ela falou alguma coisa com ele).
    Aí neh. Depois que elas saíram. Eu continuei no sofá. E meu primo levantou e foi pro banheiro, depois foi direto pro quarto. (Eu não arrumei a cama que eu dormi porque não queria ficar no quarto e correr o risco dele acordar)
    Aí ele foi pra cozinha (a cozinha é do lado da sala). Aí eu tava sentado.
    Aí ele começou..
    >>Ele: Já tomou café?
    >Eu: Não vou tomar depois.
    >>Ele: Vem tomar agora.
    Pra não ter que ficar falando não.. Resolvi ir logo.
    Aí meu primo ficou na cozinha pegando o pão e eu fui na varanda pegar café porque a garrafa tava lá.
    Quando eu tava pegando o café ele começou a perguntar.
    >>Ele: Você tem muitas namoradas ?
    >Eu: Não!
    >>Ele: Porque ?
    >Eu: Porque não !
    Aí neh na hora que eu tava entrando ele tava vindo pra fora. E tipo ele tava vindo esticando as pernas, acho que era porque ele tava excitado ou queria mostrar..
    Aí eu fui pegar meu pão e ele do meu lado comendo o dele. Quando eu peguei meu pão ele começou a falar.
    >> Ele: Se eu te pedir pra fazer um negócio você faz?
    > Eu: Fazer o que?
    >> Ele: Pegar no meu pau!
    Na hora que ele falou isso fiquei sem saber o que fazer.. Tava com muita vergonha.
    Aí eu continuei com meu pão, fingi que nem tinha escutado nada.
    >> Ele: Não vai responder não ?
    > Eu: Não !
    >> Ele: Não vai fazer ou não vai responder ?
    > Eu: Não vou responder !
    Aí quando eu falei isso.. Ele colocou o pão e o copo dele na mesa.. E pegou o pão e a faca da minha mão e colocou na mesa..
    E pegou minha mão e colocou no pau dele.. Na hora eu fiquei paralisado, tava morrendo de vergonha.. Aí né ele pegou foi na varanda ver se não tinha ninguém e voltou e me puxou pro quarto e eu sentei na cama.
    Aí ele abriu a bermuda e eu continuei parado. Ele falou pra mim pegar.. Aí eu peguei.. Depois ele falou pra mim chupar.. Aí eu comecei a chupar.. Depois de um tempo ele me perguntou se eu queria um beijo.. Só que eu tava com muita vergonha de falar que sim.. Aí ele perguntou de novo.. Aí eu peguei olhei pra ele e ele me deu um beijo… Não foi um super beijo, mas um beijo rs’. Aí ele perguntou.
    >> Ele: Você já deu ?
    > Eu: Não !
    >> Ele: Quer tentar ?
    > Eu: Não !
    E ele não perguntou mais.
    — Eu falei que não por vários motivos. Eu não queria que minha primeira vez fosse daquele jeito; Eu sou Hiper Ultra Mega Power Super TIMIDO e tava morrendo de vergonha; Ele tinha/tem namorada; E alguém podia chegar ou sei lá.
    E passou um tempo e eu só lembro dele fechar a bermuda e sair.
    Eu lembro que eu fui pro banheiro lavei meu rosto e fiquei olhando pro espelho sem acreditar no que tinha acontecido. E sentei no sofá e fiquei lá até minha avó chegar.
    Depois quase na hora do almoço a namorada dele chegou e perdi até a fome.. Fiquei mal por ter ficado com ele.. Eu nem conhecia ela mas mesmo assim fiquei mal.
    E acabou que eu fui embora na segunda feira e depois do que aconteceu ele nem falou mais nada nem ‘Oi’ nem nada ‘!
    … E depois disso não vi ele.. Só que eu não conseguia esquecer.. Acordava, dormia, na maioria dos lugares que eu tava eu pensava nele e no que aconteceu!
    E eu tinha o número dele porque eu peguei no celular da minha avó. Até que um dia eu resolvi mandar mensagem pra ele. Pra puxar assunto e tals, eu resolvi perguntar se tava chovendo.. Aí passou um tempo ele respondeu perguntando “quem é? “.. Eu eu não queria falar direto que poderia ser a namorada dele.. Fui falando até que ele descobriu que era eu. E eu tava na rua nessa hora.. Quando eu cheguei em casa ele começou a me ligar e eu não queria atender porque minha mãe e meu irmão tava em casa e eu não ia ter o que falar com ele. Mas ele insistiu tanto que eu atendi.
    Aí ele falou oi.. Falou que eu tinha sumido e tals (Não lembro de tudo).
    Aí ele perguntou se eu já tinha feito , aí eu falei que não , aí ele falou tá doido e perguntou se eu tinha gostado , aí eu falei que sim , e ele perguntou se eu tinha engolido , (eu fiquei sem saber o que responder nem lembrava, nem sabia que ele tinha gozado na minha boca) Aí que falei que se ele tinha gozado então eu engoli. E ele perguntou o que eu faria se o pau dele tivesse duro na minha frente , (fiquei só a vergonha) . e respondi bem baixo pra ele não escutar rs’ mas acho que ele entendeu. E ele falou que ia dormir e me deu tchau e foi isso.

    *** A Terceira Parte foi no final de Dezembro de 2014.
    Então era aniversário da minha mãe e ela fez uma festa e óbvio chamou tudo mundo.
    Aí minha vó tem uma casa que ela mora e tem uma outra dela que não mora ninguém. Então tava dormindo lá minha mãe, eu e meu irmão num quarto.. Ee a mãe e o irmão do meu primo no outro quarto “eles foram no Natal e ficaram pra festa” (O meu primo não foi porque ele trabalhava e tinha a namorada dele). Aí no dia da festa.. Na verdade na festa eles chegaram ele e a vaca. Na hora eu tava no portão com minha prima e ele entrou e não falou nem um “iae”.. Tá neh.. Aí passou um tempo minha prima tava bebendo e eu bebendo pouco.. Aí ela falou “Primo vamo embrazar ” e resolvi beber. E até esqueci dele. Tinha pagode e samba e eu sambei e toquei ee tals. Teve uma hora que eu tava tocando e lembro que eu tava com o copo na boca porque não dava pra segurar e quando eu olhei pro lado ele tava lá, na hora ele tava me olhando, mas eu olhei rápido então não deu nada.
    E acho que era umas 23 hrs quando ele e a namorada foram pra casa. E o resto do pessoal continuou lá.. Quando deu umas 2 hrs eu minha avó e a mãe dele fomos pra casa (o irmão dele ficou e acabou indo dormir na casa de uma prima nossa, e minha mãe dormiu nem sei aonde).
    Chegamos minha avó foi pra casa dela, eu tomei um banho e fui pro quarto “tava meio bêbado”. E eu fiquei dormindo sozinho. E ele, a namorada e a mãe dormiram no quarto do lado.
    E não faço idéia de que horas era. Sei que eu acordei com ele de camiseta e cueca preta na minha frente.. Quando eu vi aquilo virei pro lado pra dormir. Mas ele segurou/puxou meu braço e acho que ele falou alguma coisa no meu ouvido. E eu virei e ele abaixou a cueca e eu chupei ele.. Teve uma hora que ele começou a passar a mão na minha bunda fiquei com vergonha e tirei a mão dele. E passou um tempo , acho que eu cansei e ele começou a bater uma e eu abri a boca e ele gozou na minha boca e eu virei e fui dormir!
    . Acabou que eu fui o primeiro a acordar , fiquei sem acreditar que ele tinha feito aquilo comigo.. E fiquei um tempao deitado e depois de umas 2 horas eles começaram a levantar. Aí depois ele e a vaca foram pegar manga e quando ele entrou perguntou me perguntou se eu queria manga , falei que não.
    E foi só isso que a gente conversou. E deu de tarde ele foi embora. E como eu já tinha apagado o número dele não tinha falar com ele. Aí peguei de novo, só que no celular da mãe dele.
    Aí uns 2 dias depois perguntei por mensagem se ele tinha ido no quarto de madrugada . Ele falou ” sim, rsrs” . Aí eu falei que não era pra ele ter feito aquilo . Ele me perguntou se eu não tinha gostado . Aí falei que não era isso, falei que tava bêbado e tals.. E ele mandou uns “kkkk” e só.
    Nem mandei mais nada.
    E foi isso.. Tem quase 5 meses desde essa última vez.

    Obrigado por ter lido.. Rsrs’
    :’P

  2. junior

    amo Asley, pena ver tao poucos videos com ele sinto muuito tesao quando ele esta no video, todos eu gozo muito. Pena que nunca vi um video dele onde eu pidesse apreciar os pés dele.


Comente! Faz muita diferença para nós