Koldo & Jonathan Miranda

Brasileiro toma no cu e tem gozada espetacular

(Duração – 24:59) Você pode até não estar dando muita bola para o mundo nesse primeiro dia de 2017, mas temos aqui um excelente exemplo de como você tem que pensar que as coisas neste ano serão sensacionais, tesudas e sensacionais. Temos aqui um brasileiro, o Jonathan Miranda, sendo um passivo espetacular para o Koldo em mais uma produção impressionante e sem precedentes da Tim Tales. Ficou curioso? Então prepara a bronha, que as coisas ficarão maravilhosas.

Obs: Essa é uma cena bareback, ou seja, sexo feito sem camisinha, prática que o KINGuys não incentiva e pede para que você não repita em casa. Faça sexo seguro, use camisinha!

Já viu?




8 comentários

Add yours
  1. Vinny

    Pohhha isso é um caralho …Duro reto cabeçudo limpo liso rosado grosso e o cara sabe usar ele bota de jeito que preenche o cu e fica todo amoldado sem escapulir e olha que o cu do passivo e quase uma xoxota de mulher parideira

  2. Vinny

    Deu até vontade de cagar com essa piroca dentro aquela cagada bem pesada tipo três kg de merda …Delicia cagar com.uma piroca assim dentro do cu

  3. Morsolix

    Produções tosca da TIM TALES.Parece que o negócio hoje em dia é pegar uma câmera e dois carinhas qualquer e fazer videozinhos amadores um pouquinho mais elaborados e só. È. Essa crise é foda.


Deixe seu comentário