DVD gay grátis
Nacional Brasileiro Mato Putaria Safadeza

Brasileiros safados se comem ao livre

Nacional Brasileiro Mato Putaria Safadeza

(Duração – 20:05) Para quem, assim como eu, está assistindo o “MasterChef Brasil” sabe que simples é o essencial em alguns momentos. Na indústria pornô meus amigos, é a mesma coisa – quanto mais simples for o pornô, mais espaço tem para os atores capricharem mais na foda entre os atores, claro que uma produção cara impressiona e também deixa os atores mais atraentes. No entanto, esse pornô nacional aqui nos prova que dois atores sensacionais sabem se destacar e fazer de um vídeo simples, mas um tesão puro. A putaria começa primeiro com uma conversinha safada entre os dois que rapidamente evolui para um boquete, uma pegação intensa e, por fim, uma foda ao ar livre maravilhosa.



3 comentários

Adicione o seu
  1. LUCAS

    COMERIA O CU DOS DOIS , ADOREI ELES, Procuro o que rolar( podendo ser amizade, amizade colorida,namoro,sexo casual,etc…)
    Sou um cara tranquilo e carinhoso, mas ao mesmo tempo, sou um putão na cama. Adoro sexo sem taboo. Acho que, entre quatro paredes, não devemos ter vergonha de nada e, assim, buscar o prazer pleno. Adoro ouvir sacanagens quando estou transando. E se vc quer me deixar louco, de tesão, é só deixar chupar seu cuzinho todo, sou flex, amo bundas de tudo que é forma,pau de todas medidas tbm amo, só depende de que papel vc curte mais que eu faça, , não ligo para sua altura,peso, cor, não ligo pra seu estado civil, curto desde sexo a 2, Menage a trois, surubas, curto ser voyeur,curto gang bang,curto scat (não como), piss, uma das poucas coisas que não curto são afeminados,tbm não curto menores de idade, SOU MORENO CLARO 1.92, 80KG, 27 ANOS, PAU 20CM E GROSSO , BUNDA MÉDIA E DURA, MORO EM PRESIDENTE PRUDENTE-SP, meu whatsapp (18)98122-0556 ME ADD LA SE INTERESSEI.

  2. Rodrigo Veterinária

    Olá, sou passivo e namoro de fachada só pra manter as aparências. Moro em São João da Boa Vista/SP mas sou de Sorocaba e faço veterinária. Minha namorada não aguenta nem dar 15 minutos e é só briga. Tô cansado quero conhecer um homem que me faça tremer na base. Me liguem, me add no whats pra trocar idéia meu nome real é Renan e tenho 25 anos. Tenho uma boquinha quente e de veludo passem e repassem meu número pra galera quero viver altas aventuras!!! (19) 98100 8293


Deixe seu comentário