Meninos Online
Hot Filme Gay
provando do pau do primo

Cara abusa do primo inocente e chupa o pau dele

provando do pau do primo

(Duração – 21:42) [ESPECIAL DE ANIVERSÁRIO] Que tara nesses novinhos inocentes, tendo sua primeira experiência assim, parecendo uma estátua sem ao menos se mexer, fazendo só o que o primo pede para ter a consciência mais limpa da brincadeira, e depois poder culpar o primo pelo fato de ter tido uma aventura assim. O cara é um meninão, grande e dotado, mas que está assustado e de pau duro já, assim que seu pau vai pra fora. A cena, por ser amadora, e até um pouco antiga, dá muito tesão, o primo nem acredita no tamanho do pau e ainda mede com uma fita métrica. Assista essa aventura entre os garotos e deixe seu comentário! Você já pegou um primo? A resposta pode ser anônima!

Ainda não gozou? Que tal esse novinho com os 4 dedos no cu?



70 comentários

Add yours
  1. gustavo

    o video é top mas a edição é meio maluca, oq tá sendo chupado parece ser super inocente e o outro super carente, nem chupa direito parece que ta querendo mais carinho que outra coisa!

  2. João

    Já peguei todos os meus primos, e acabei me apaixonando por um deles. Eu sinto que ele sente a mesma coisa por mim, mas creio que isso será impossível porque nenhum de nós dois é assumido, é toda vez que ele vem dormir na minha casa ou eu na casa dele sempre dormimos juntos porque não tem espaço para dormir com os outros ai vem sempre aquela desculpa “não se preocupa tia eu durmo com primo”. Gente ele me completa sério!

  3. Olá

    Toda vez q ele vem em casa ou eu vou na casa da minha vó a gente fode gostoso! Aguento aquela jeba de 19 cm apesar de termos 15 anos… Mto top

  4. sovimcomentar

    Ja peguei e ainda pego. Sempre que um primo meu, ele 18 e eu 19 vem aqui pra casa, eu pago um boquete pra ele e ele adora. Inclusive ele ja pagou boquete pra mim tbm. Só que pra todos ele se diz hétero e até já namorou uma garota. Espero algum dia passar só do boquete.

  5. Friedsh

    Só eu achei que no primeiro video a carinha de blusa vermelha ta apaixonado pelo primo? O jeito que ele o toca do começo ao fim do video…

  6. net

    oi sou net tenho 40 anos passivo discreto a fim de sexo eventual, tenho local, procuro parceiro ate 23 anos somente ativo.
    manda mensagem pelo watt ok 11-991618134

  7. fabio

    Faz parte da adolescência era apoixonado pelo meu primo, tomávamos banho juntos. Fantasiava coisas… até que um dia meu pau começou ficar duro no banho e ele disse: Ohloko que isso… rssss. Mas não passou disso, eu sou muito tímido

  8. herhardt

    Já trepei com um primo, por 12 anos… hoje não trepamos mais… Com um outro, qdo éramos adolescentes era arreto e esfregação, mas sempre no máximo de cueca, nunca passava disto… paus durassos mas nunca sem as cuecas… ficamos então alguns anos sem fazer nada… um dia ele casou… um dia ele brigou com a esposa e teve um tempo separado… começamos a sair para pegar umas vadias… um dia pegamos um traveco (ele eu só assisti não curto, nada contra, mas não curto travecos)… um dia saímos só nós dois, trepamos no carro! Anos depois… desta vez sem cueca, sem nada, pelados mesmo… mas repetimos 2x apenas… ele voltou para a esposa… rolou uns boquetes entre eu e ele, e hoje não ficamos mais… era isto!

  9. LUCAS

    um cu sempre é bem vindo
    Procuro o que rolar numa boa , podendo ser amizade colorida, só foda ou até namoro, sou um macho não afeminado, tenho 1.92 de altura 80 kg corpo normal ,27 anos, pau 20x6cm, bunda média, curto passivos ou versáteis , piro numa bunda grande ou média, curto comer ,chupar e dedar um cu, topo 69 ,em materia de sexo sou bem depravado entre 4 paredes topo praticamente de tudo, só não curto afeminados e nem menores de idade, trepo com casados, solteiros, noivos, não me importo com sua condição civil, curto muito ver meus parceiros cagando e mijando e depois me dando o cu, curto que cague no meu pau bem gostoso se vc curtir, não ligo se vc se acha bonito, feio ou mais ou menos, não ligo se ta fedido, suado, perfumado, curto uma foda bem sacana, curto desde sexo a 2 até menages e surubas, não ligo se é hetero, bisexual ou homo, curto casais tbm não importanto sua opção sexual, se seu pau ou seu cu tao com cheirão eu fico com mais tesão ainda, MORO EM PRESIDENTE PRUDENTE-SP SE VC SE INTERESSOU PELO QUE ESCREVI ME MANDE UM EMAIL PARA PODERMOS TROCAR OUTRAS FORMAS DE CONTATO POR ELE, MEU EMAIL É [email protected]

  10. Renatinho

    Sempre gostava de brincar com meus primos!
    Um deles foi mais light… a gente sentava no sofá, cada um em um canto e unia os pés, fazendo luta de quem era mais forte, e o pé sempre escorregava e esfregava no pau do outro e se enterrava no mio da bunda… a gente fazia isso um tempo, ele que me ensinou oq era punheta, mas nunca mostrou como era, só dizia que era pra bater no banheiro.
    Já um outro, um ano mais velho foi pesado hahahah rolou boquete e uma dedada… mas os 2 já são casados hj

  11. Jonas

    Já peguei meu “primo” que na verdade não é primo, ele é enteado do meu tio. Foi o meu primeiro, crescemos juntos e nos pegavamos sempre que tínhamos uma oportunidade, a última vez foi em 2011. agora ele já ta casado, não sei se ainda rola..

  12. leonardo

    gente adorei o video ja pequei meu primo inocente e ja chupei muito o pau dele ele adora ja pagou ate uma pra min.quem quiser chama la whats sou ativo 18 anos 88497567

  13. Bruno

    Eu já fiquei com um primo meu mais ficou sóna esfregacao de roupa, hoje eu queria que a gente ficasse de novo e fizesse mais do que só uma esfregação.
    Whats:4497128206 pra me mandarem videos gaay.

  14. Arrombadinho

    Eu era hétero,mais quando eu tinha acho que uns 14anos, meu primo foi durmir la em casa. Ele me acordou no meio da noite, tirando minhas calças, eu tava meio sonolento, depois só senti a pica grande dele tirando minha virgindade do cú. Não foi muito confortavel mais depois disso virei bissexual. Gosto de dar e gosto de meter quem quiser eu deixo o whats.

  15. Anónimo

    Já peguei um primo meu. Foi num aniversário na casa de um membro da família, foi da noite pro outro dia, então todos dormiram lá. Quando deu umas 2 horas da manhã, eu fui deitar, em um quarto de visitas que tinha 4 camas, sendo 3 de solteiros e uma de casal, eu deitei na cama de casal, mas não foi proposital. Então logo, tipo meia hora depois ele entrou no mesmo quarto que eu. Fiquei nervoso então, porque eu já tinha atração por ele, mas ele não sabia e ainda por cima, em outra das 3 camas, tinha uma prima da gente já dormindo em uma distante da cama que eu estava. Como uma das camas de solteiro ficava perto da cama que eu estava, ele (para minha sorte) deitou nela, que ficava do lado da minha. O quarto estava sobre meia luz, por conta das luzes lá de fora, mal dava para enxergar. Então, ele não tinha me visto, entendam, ele viu que tinham pessoas no quarto mas não viu quem eram. Ele bateu na cama que eu estava e perguntou quem era, eu respondi que era eu, e ele respondeu “ok, beleza.” Eu estava à flor da pele. Então, eu me aproximei da cama dele, e chamei pelo seu nome, ele não respondeu. Daí eu peguei e encostei minha mão nele, “no caminho da felicidade”. Ele se mexeu e pegou na minha mão e perguntou o que eu pretendia com aquilo. Eu nervoso, falei que tinha muita vontade de chupar ele, na maior cara de pau! E isso com medo que ele fizesse algo contra a mim, tipo me batesse ou me entregasse. Mas não, ele retirou minha mão na mesma hora e eu fui pra minha cama, bem arrasado. Daí fiquei deitado e olhando ” pro teto” e pelo tempo que tinha passado achei que ele já estivesse dormindo. Mas de surpresa, senti ele vindo pra minha cama e ele perguntou “é sério aquilo que me disse?” então eu com medo respondi “não quero mais falar sobre esse assunto. Morre aqui.” Ele disse “não! Vou te dar essa chance, mas como você disse, morre aqui!” e eu “não quero!” e quando fechei a boca, ele pegou na minha mão e disse “quer sim!” e levou até o pau dele.
    Senti que estava ainda mole, daí eu muito nervoso, comecei a tirar o short dele e então ele pegou e jogou o cobertor em cima da gente. Começou a ficar bem abafado. Eu quis tirar mas ele não deixou. Daí eu continuei a tirar o short dele, depois a camisa e por fim a cueca. Queria que estivesse bem iluminado ali naquele local, porque só de sentir aquele pau daquele tamanho na minha mão, vi que senti que era bem gostoso. Então eu fiz o que sempre eu queria. Como estávamos de baixo de um cobertor, começamos a suar, e para não fazer tanto barulho, eu só ouvia a respiração de prazer dele e alguns gemidos. Foi um momento muito prazeroso. Eu sentia aquilo, a pulsação, o calor, o prazer e todo esse erotismo.
    Passamos quase 20 minutos ali de baixo do cobertor, e quando ele finalmente gozou, fui até o peito dele, me encosntei lá e ouvi seu coração bater forte e sentia todo seu suor. Daí ele pegou em minha mão e passou no abdômen dele, e eu senti todo aquele gozo, e ele disse, em um tom bem de “cansaço/fumegante:” “tá vendo? Olha o que você queria aí, esse foi o momento mais gostoso que já tive em minha vida, tá satisfeito?” e eu claramente respondi que sim e que também foi um momento muito bom.
    Depois dessa “pequena morte” dele, ele retirou o cobertor, pegou sua roupa e ali mesmo na meia luz trocou de roupa. E nem prima nenhuma ouviu nem viu nada. Fizemos do jeito certo. Apesar do meu nevorsismo foi um momento que, por mais que eu tenha passado por outros, nunca tive um tão prazeroso quanto aquele com meu primo.
    Passaram alguns anos, meu primo acabou se mudando da minha cidade e atualmente ele está noivado com uma mulher. E nem mantemos tantos contatos assim. Ele não é um Deus grego mas tinha requisitos de “gostosura”.
    Enfim…

  16. Anônimo

    Já peguei um primo meu. Foi num aniversário na casa de um membro da família, foi da noite pro outro dia, então todos dormiram lá. Quando deu umas 2 horas da manhã, eu fui deitar, em um quarto de visitas que tinha 4 camas, sendo 3 de solteiros e uma de casal, eu deitei na cama de casal, mas não foi proposital. Então logo, tipo meia hora depois ele entrou no mesmo quarto que eu. Fiquei nervoso então, porque eu já tinha atração por ele, mas ele não sabia e ainda por cima, em outra das 3 camas, tinha uma prima da gente já dormindo em uma distante da cama que eu estava. Como uma das camas de solteiro ficava perto da cama que eu estava, ele (para minha sorte) deitou nela, que ficava do lado da minha. O quarto estava sobre meia luz, por conta das luzes lá de fora, mal dava para enxergar. Então, ele não tinha me visto, entendam, ele viu que tinham pessoas no quarto mas não viu quem eram. Ele bateu na cama que eu estava e perguntou quem era, eu respondi que era eu, e ele respondeu “ok, beleza.” Eu estava à flor da pele. Então, eu me aproximei da cama dele, e chamei pelo seu nome, ele não respondeu. Daí eu peguei e encostei minha mão nele, “no caminho da felicidade”. Ele se mexeu e pegou na minha mão e perguntou o que eu pretendia com aquilo. Eu nervoso, falei que tinha muita vontade de chupar ele, na maior cara de pau! E isso com medo que ele fizesse algo contra a mim, tipo me batesse ou me entregasse. Mas não, ele retirou minha mão na mesma hora e eu fui pra minha cama, bem arrasado. Daí fiquei deitado e olhando ” pro teto” e pelo tempo que tinha passado achei que ele já estivesse dormindo. Mas de surpresa, senti ele vindo pra minha cama e ele perguntou “é sério aquilo que me disse?” então eu com medo respondi “não quero mais falar sobre esse assunto. Morre aqui.” Ele disse “não! Vou te dar essa chance, mas como você disse, morre aqui!” e eu “não quero!” e quando fechei a boca, ele pegou na minha mão e disse “quer sim!” e levou até o pau dele.
    Senti que estava ainda mole, daí eu muito nervoso, comecei a tirar o short dele e então ele pegou e jogou o cobertor em cima da gente. Começou a ficar bem abafado. Eu quis tirar mas ele não deixou. Daí eu continuei a tirar o short dele, depois a camisa e por fim a cueca. Queria que estivesse bem iluminado ali naquele local, porque só de sentir aquele pau daquele tamanho na minha mão, vi que senti que era bem gostoso. Então eu fiz o que sempre eu queria. Como estávamos de baixo de um cobertor, começamos a suar, e para não fazer tanto barulho, eu só ouvia a respiração de prazer dele e alguns gemidos. Foi um momento muito prazeroso. Eu sentia aquilo, a pulsação, o calor, o prazer e todo esse erotismo.
    Passamos quase 20 minutos ali de baixo do cobertor, e quando ele finalmente gozou, fui até o peito dele, me encosntei lá e ouvi seu coração bater forte e sentia todo seu suor. Daí ele pegou em minha mão e passou no abdômen dele, e eu senti todo aquele gozo, e ele disse, em um tom bem de “cansaço/fumegante:” “tá vendo? Olha o que você queria aí, esse foi o momento mais gostoso que já tive em minha vida, tá satisfeito?” e eu claramente respondi que sim e que também foi um momento muito bom.
    Depois dessa “pequena morte” dele, ele retirou o cobertor, pegou sua roupa e ali mesmo na meia luz trocou de roupa. E nem prima nenhuma ouviu nem viu nada. Fizemos do jeito certo. Apesar do meu nevorsismo foi um momento que, por mais que eu tenha passado por outros, nunca tive um tão prazeroso quanto aquele com meu primo.
    Passaram alguns anos, meu primo acabou se mudando da minha cidade e atualmente ele está noivado com uma mulher. E nem mantemos tantos contatos assim. Ele não é um Deus grego mas tinha requisitos de “gostosura”.
    Enfim…

  17. Vitor

    Quando tinha 7 anos , quando ia jogar bola em um campo abandonado perto da minha casa com meus 2 primos no final eles me botavam pra chupar o pau deles , um deles tinha 11 , e o outro 13 , era apaixonado por um deles .. o mas velho .. chupei ate meus 9 anos .. depois me mudei de lá .. com 14 anos me assumi , hoje sou vizinho dele , quando da meia noite e a gente ta afim de fuder , ele pula o muro e entra pela janela do meu quarto .. e voces já imaginam oque rola ne .. hahaha de tuudo […]

  18. gustavo

    ola adoro molk novos tenho 19 anos nao sou afeminado sou moreno definidos tenho23 cmt grossso moro so moro na vila ai vai recado pro milk fde sp ou de fora se for p mi cham mi bloquear vao se foder nao to nem ai mi chamem sou milk marrento bonito safado ese meu wats11983659*064 gustavo aldama ex modelo chupo melhor que muito proffissa kk

  19. junior2016

    amei o video! do jeito q eu gosto: mto, mtooo carinho! eu era assim com um primo meu, qdo a gente ia sarrar eu sempre o beijava, meu sentimento por ele era uma coisa meio doentia, tipo, qdo ele chorava eu ‘bebia’ a lágrima dele, qdo íamos dormir (antes de começarmos a transar pra valer) eu ficava com minha cara grudada na dele, eu queria respirar a respiração dele, ele era como uma droga pra mim!
    mas não éramos namorados, éramos apenas primos, colegas, brincávamos juntos, passeávamos, conversávamos um pouco; poréém… qdo a porta do quarto se fechava, ou qdo saíam todos, e estávamos finalmente a sós.. ele ia correndo pra cima de mim, a gente se beijava de língua, e começava a safadeza gostosa, um pegando no p. do outro, ele esfregando o p. dele no meu, caramba, isso é algo tão prazeroso, se passaram quase 8 anos e a gente nessa, qdo ele vinha na minha casa, era a mesma ansiedade de sempre, ou rolava alguma coisa entre a gente, ou eu morria de amargura!
    não éramos assumidos, nem se auto-denominamos gays, mas chegou num ponto em q não conseguíamos mais esconder, nossas tias e mães estavam sacando, a gente não se desgrudava pra nada, mesmo com nossos irmãos e primos(as) por perto, ele só procurava por mim, e eu por ele. só eu havia percebido q minhas tias tavam sabendo, e fomos ‘discretamente’ proibidos de nos vermos novamente.
    os anos se passaram, cada encontro nosso durava uma eternidade, de modo q nossa história de afeto e desejo acabou morrendo, como que naturalmente… já estávamos mais ‘adultos’, ele se tornou um hétero radical. e se comporta como se absolutamente nada daquilo tinha acontecido! eu que não me atrevo a tocar nesse assunto com ele, relembrar o seu “passado negro”… não adianta insistir, o jeito é aceitar o destino.

  20. Experi

    Anoiteceu minha mãe havia pedido para eu e meu primo buscar a forma de bolo em nosso ap, subimos as escadas ao chegarmos meu primo se agachou e pegou a forma nessa hora por impulso eu o abracei por trás e coloquei as mãos no pau dele é fui apalpando sentido crescer .. Para minha supresa era grande e grosso ele ao se erguer me beijou e ali aos beijos eu ainda passava a mão no pau dele é senti crescer mais e ficar tão rígido que sentia até a pulsação dos sangue nas veias ali não resisti ele logo postou para fora e eu caí de boca era tão gostoso que salivava chupava com tanto gosto e tão tesão q parecia um sonho antes mesmo de gozarmos paramos e decemos não podíamos demorar afinal era só pra buscar a forma então essa foi meu primeiro contato com o sexo.

  21. Anónimo

    Sim todas as vezes que eu e meu primo está na minha casa ou na dele a gente,tem que transar principalmente hoje que ele está em casa de ferias o pau dele e grande alguém poderia me ajudar a fazer algo para não doer ou alguma posição boa para fazer sexo

  22. Penosvaldo

    Quente. Eu nunca peguei meus primos mas estou apaixonado pelo meu primo kauã . só que ele é meio não é gay. Então me faço de homem ninguém sabe que sou gay ai fica difícil esconder as coisas. Mas teve um dia que eu e ele dormimos na sala da nossa vó ai eu e ele dormimos no colchão com minha prima. Mas ainda bem que ele e ela tem um sono pesado que não acordão de jeito nenhum . ai eu fiz igual a uns videos que vejo na internet das pessoas que aproveitam que o primo ta dormindo para chupar o pênis dele . só que eu quis chupar e não consegui porque ele acordou para fazer xixi e só consegui pegar no pênis dele e era mais grosso e grande que o meu. Desde aquele dia eu ainda tenho um grande tesão querer mamar o pênis dele..

  23. Zack

    Adorava dar pro meu primo e chupar ele.
    A gente morava no interior tipo uns 5 quilômetros da cidade
    Tinha um primo da mesma idade q eu, a gente sempre batia uma juntos, e adorava manjar a rola dele, ele nem ligava, dai tínhamos dois amigos nossos 1 ano mais novos q eram passivos e adoravam dar pra gente, (eu ere ativo, mas sempre estava afim de experimentar coisas novas) e sempre metíamos no mesmo quarto pois ele era criado pela mãe e a mãe trabalhava a terde toda na cidade, então tínhamos um bom tempo para “brincar” juntos com nossos amigos, porem nunca tentei nada com ele pois sempre era arredio com relação a ele pois ele sempre se esquivava das minhas indiretas…
    O tempo passou e ele começou a andar com uma turminha errada e dai parei de andar com ele, até q o irmão dele q era 2 anos mias velho q a gente, começou a tirar nota baixa na escola e minha mãe sugeriu q eu fosse ajudá-lo com as notas, ja q ele tinha reprovado dois anos e estava na mesma serie q eu, e eu era bem nerd. As primeiras semanas foi tranks pq nunka tive muito contato com ele entao nunka sentia algo por ele apesar de ser bonito, até q a gente começou a ficar mais intimo, tipo falar sobre nossas relaçoes, sexo e vontades, se masturbávamos algumas vezes depois dos estudos e tals, até q ele falou uma coisa q me deixou perplexo, falou q ainda era virgem e nao tinha feito nada com ninguem, pensei poha o cara era mais velho e bonito e sempre via ele com as minas e ele nao tinha comido nenhuma, dai ele explicou q as minas eram tudo piriguete interesseira, elas podiam ficar com ele mas namorar, sexo e tlas nao, pq se tu nao tivesse grana ou status tu nao ganharia nada alem de uns beijos e uns amassos e ele era bonito, nao era super, mas era acima da media pelo menos, tipo era meio magro alto ele, por trabalhar com o campo e tals tinha alguns musculos, (se ele fisesse academia mesmo por pouco tempo ficaria bombado rapidinho), era loiro praticamente lisinho, salvo o sovaco e os pelos pubianos, e mesmo assim eram ralos e finos, e por ser loiro menos ainda aparecia, tinha um sorrizo lindo e um rosto bonito também, por isso eu ficava com um pé atras, e duvidava dele ser virgem ainda. Ele sempre falava isso meio triste, e decepcionado pois ele sempre teve vontade, começei a me interessar por isso e ver uma oportunidade, começei a dar umas indiretas e ele diferente do irmao dele nao esquivava, tipo sempre falava q gostaria de experiementar coisas novas e tals, ele meio q concordava, sempre falava q ele era bonito e como batiamos uma juntos elogiava o pau dele e tals, q tinha uns 17 centímetros diga-se de passagem e era linda, e ele sempre levava como um elogio e nao ficava desconsertado muito pelo contrario ele tinha uma expressão como se fosse pra mim falar mais. Ficou muito tempo só nisso.
    Até q um dia… eu tinha viajado uma semana e voltei e fomos estuda e depois fomos pra cama pra sentar na cama e batermos uma, era inverno e tava chovendo entao apesar de ser dia tava bem escuro la fora o dia entao nos cobrimos os pés (estavamos de meia tambem) começamos a conversar sobre cada um até q os nossos paus estavao duros, mas só estavamos os alisando por cima da calça (moletom) ainda, dai brinquei “teu pau ta duraço” ele falou “nem ta muito” dai eu falei brincando “poha claro q ta olha o tamanho dessa delicia rsrsrsrs” ele falou “entao pega ai” eu falei “nao me provoque rsrsrs” ele disse “vai la cara pega ai pra tu sentir, somos amigos e intimos pega ai pra conferir” dai passei a mao por cima e tirei e ele falou “pode pegar com vontade ninguem vai saber cara, pega no meu pau pra tu ver” dai peguei e senti por cima da calça a sensaçao foi indescritivel, era grande e duro, mesmo por cima da calça dava pra sentir umas veias ele mechia com ele na minha mao, dai com a mao nele falei “poha ta duro sim rsrsrs” ele disse “é pq tu ta segurando, dai ele endureceu na hora, ele gosta da tua mao rsrsrs” dai vi q ele tava meio q gostando e tava mais safado, entao fui dando investidas, “poha entao poderia ter me dito isso antes teria pegado nele faz tempo rsrsrs” dai ele falou “nao pego pq nao quis, se quiser pode pegar de verdade nele” nisso ele abaixou a calça e a cueca e ele saltou praticamente pra cima nessa hora minha mao nao estava mais nele, falei “olha agora pareçe maior ainda e mais duro” e ele disse “ta meio mole ainda a calça dava impressao de estar duro pega denovo pra tu ver” dessa vez nao fiz cú doce peguei logo e disse “nossa é bem grande e duro… se soubesse q tu deixava eu pegar teria batido pra tu varias vezes rsrsrsrs” dai ele falou “bate ai entao” entao começei deslisava minha mao por todo aquele pau gostoso subindo e decendo aquilo foi magico, ele fazia caras e bocas dq estava adorando e até uns gemidos soltava. Dai ele falou “nao ta cansado de usar sua mao” dai falei q nao e pq dai ele disse “sla só perguntando… cara tu se lembra q disse q queria experimentar coisas novas e tals” dai falei q sim ja estava imaginando oq ele ia pedir mas fui me fingindo de inocente e disse “quero experimentar varias coisas novas, tipo eu ta batendo pra tu é uma delas, mas queria experimentar mais, acho q nao recuso nada pq nao sei se eu gosto ou nao tenho q tentar” e ele disse ” é q masturbação eu mesmo faço e a gente sempre faz, queria tentar algo novo” falei “diz ai entao” dai ele tomou coragem e disse “chupai… chupa meu pau” ele fez uma cara de medo como se eu fosse falar q nao e sair dali mas dai eu falei meio brincando pra aliviar a tensao “kkk só isso, eu ja ia cair de boca mesmo” ele meio aliviado falou “entao cai chupa ele com a mesma vontade q tu ta batendo pra mim” dai só balancei a cabeça e coloquei as duas maos no pau e me abaixei e comecei a lamber a cabeça do pau dele enquanto o masturbava dai comecei a chupá-la, seus gemidos agora eram mais intensos e mais altos, até q coloquei todo o pau dele na minha boca, a sensação era maravilhosa, chupei um tempo sózinho até q ele colocou a mao na minha nuca e me comandar e fazer eu chupar mais rapido, depois de uns segundos ele gozou na minha garganta sentir aquele liquido quente foi ótimo o gosto era estranho nao gostei muito dele, mas compensou e pedir q o gosto fosse bom ja era querer demais… Passou um tempo uns 3 minutos ficamos em silencio, ele recuperando as forças (rsrsrs) e eu fui me limpar e quando voltei ficamos na cama sentados até q ele olhou pra mim meio com medo dq eu pedisse pra ele fazer o mesmo em mim, mas dai trankilizei ele dizendo q tava tudo bem q eu nao queria e tals q curti fazer só ele aliviado me perguntou “gostou dq fizemos, gosto de chupar meu pau rsrsrs” dai falei “claro foi a coisa mais exitante q ja fiz, e a mais gostoza” ele sorriu e falou timidamente ainda “podemos fazer isso mais vezes” dai eu falei “todo dia se tu quizer” ele deu um sorrizo maior ainda e falou “beleza” dai começamos a conversar sobre outros assuntos dai fomos ver tv.
    Todo dia praticamente eu ia la chupar ele, depois de um tempo rolou sexo anal mas raramente faziamos, sempre ere oral mesmo, isso rolou por mais 3 anos até q nós terminamos o 3 ano do ensino medio e eu tive q mudar de cidade pois a minha nao tinha muitas opçoes de faculdade, sentia vontade de voltar a falar com ele e puxar essas conversas mais safadas mas depois de um tempo descobri q ele começou a namorar uma mina, bem legal ela por sinal entao resolvi deixar queto, afinal tambem ja estava com outros planos…rsrsrs mais isso é história pra um outro dia… rsrsrs.
    Galera foi mal pelos meus erros de potugues e de gramatica :/, minha primeira vez escrevendo esse relato, e portugues nunka foi o meu forte :v,
    Espero q apreciem o meu relato, sei q é meio chato, mas queria compartilhar com alguem.
    Obrigado e até mais!


Deixe seu comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.