DVD gay grátis
Video – Fotos – Gif – Sex gay – Daniel Radcliffe nu pelado penetrated passivo levando no cu passive (14)

Cena de sexo gay do Daniel Radcliffe no novo filme (Passivo) + Pegada no pau

Em primeira mão, veja a cena de sexo gay do Daniel Radcliffe no novo filme.

Ele é o Allen Ginsberg (Daniel Radcliffe, que fez Harry Potter) sai da casa dos pais rumo à universidade, precisando lidar com o sentimento de culpa por ter deixado sua mãe (Jennifer Jason Leigh). Seu sonho é tornar-se um escritor, mas logo sente-se incomodado pelo modelo “certinho” de poesia que o curso ensina. Não demora muito para que ele conheça Lucien Carr (Dane DeHaan), um jovem provocador que apresenta Allen ao mundo da contracultura. Logo nasce uma grande amizade entre os dois, que se torna algo mais quando Allen passa a sentir atração por Lucien.
O Daniel sempre foi uma graça desde o seu primeiro filme da saga Harry Potter, e desde então acompanhamos o crescimento dele até se tornar o gato que é hoje. Apesar de já ter negado ser gay anteriormente, Daniel não hesitou em protagonizar esse filme e fazer as cenas de sexo quase explícito. Ele fez papel de passivo e disse em comentários anteriores que foi uma cena normal e que as pessoas deveriam ver desse modo também. Nós do KINGuys admiramos muito atitudes como essa. Além de ser um mega tesão, a cena foi muito bem feita!

Veja o vídeo:

OU

Daniel ainda fez uma cena em que pega no pau, confira!



13 comentários

Comente
  1. Rodrigo Sabih

    Ahhh gente, que coisa mais linda! Eu como fã de carteirinha que sou dos atores de HP, não poderia deixar de acompanhar o trabalhos deles. E agora, como vou conseguir terminar a maratona de HP na TNT? Adorei.
    Skype me: srdick20


Comente! Faz muita diferença para nós