DVD gay grátis
1929526

Confirmado, namorado de Tom Daley é o Dustin

Recém assumido bissexual, o saltador britânico Tom Daley já havia sido flagrado, em vídeo, com o namorado, o diretor e roteirista norte-americano Dustin Lance Black. Em imagens divulgadas por uma fã, no YouTube, no início de novembro, é possível ver a estrela do esporte britânico sendo abordado por uma jovem e posando para fotos com ela, em Houston, no Texas (EUA), enquanto o amado aparece atrás deles, usando o celular.

No vídeo de apenas 11 segundos, é possível ver que quando Lance nota estar aparecendo na gravação, ele rapidamente sai de cena. Na época da publicação das imagens, a presença de Lance não chamou a atenção dos internautas porque, naquele momento, Daley ainda não havia revelado sua orientação sexual. O esportista estava nos Estados Unidos para trabalhar junto a seu novo treinador.

As imagens confirmam que ambos já estão juntos há algum tempo, conforme Daley havia contado no vídeo no qual ele veio a público falar sobre sua sexualidade, divulgado no início de dezembro. “Eu sempre achei que uma coisa dessas poderia acontecer. Mas não tinha acontecido até a primavera deste ano. Minha vida mudou completamente quando encontrei alguém. E esse alguém me faz tão feliz, tão seguro e tudo parece ótimo. Esse alguém é um cara. É claro que eu ainda me interesso por garotas, mas agora estou namorando um homem e eu não poderia estar mais feliz”, disse o britânico.

Poucos dias depois, em entrevista a um programa de televisão inglês, o jovem acabou com especulações de todo o mundo e confirmou que seu namorado era o diretor americano.

Fonte: Extra

Já viu?



2 comentários

Comente
  1. Leonardo

    Tom Daley tem 19 anos e o seu namorado Dustin Lance tem só 39 anos. Apesar de não haver limites de idade para o amor, é sábio que Tom ainda é muito jovem e provavelmente só esta curtindo a vida, já o seu namorado que é Diretor e Roteirista importante dos EUA, não está afim de curtição pois o cara já é muito bem resolvido, com sua carreira concretizada, e também não esta mais na idade de curtir como Tom está… Quero ver até quanto tempo esse Casalzinho “NADA A VER” vai durar…


Comente! Faz muita diferença para nós