DVD gay grátis
coca-cola-gay-1100-810×391

Descobriu que seu amigo é gay? Veja esse vídeo da Coca-cola

Coca cola amigo gay

A Coca-cola abordou um tema super fofo na sua campanha do soquinho, sobre as verdadeiras amizades. O mais incrível, é que desta vez eles abordaram um tema polêmico e numa fase que não é comum se falar deste tipo de coisa, a adolescência. No curta chamado “O SMS”, Diego descobre que seu amigo Rafael esconde um segredo, e numa abordagem sutil eles mostram como se comportar nesse tipo de situação, e como uma amizade pode ser linda. Algumas pessoas acharam estranho o vídeo, nós achamos super fofo. Ele foi dirigido pelo Dustin Lance Black e você pode ver como acaba essa história e deixar seu comentário aqui na página.



21 comentários

Adicione o seu
  1. JC

    Achei a fotografia linda. Gostei dos atores apesar da atuação fraca. Mas achei o texto horrível. Muito fraquinho, não me convenceu. Porém é uma ótima iniciativa de uma grande multinacional como a Coca-cola.

  2. andrezao

    Achei sutil, o foco era falar sobre homosexualidade sem grandes traumas, de forma natural, e assim foi, talvez o objetivo do texto não era ser forte era abordar o tema e na idade em questão , lindo adoro filmes assim, pra mim cumpriu seu papel…

  3. Guilherme

    Texto na medida para a sociedade que temos hoje, porém os mais espertos entendem que é bom ter um amigo gay o que já é uma boa iniciativa.

  4. Caio

    O fator compensação é realmente necessário? O curta é fraquinho sim, mas poderia ter ficado melhor sem sequência final. Amizade é amizade. Não gostei do, se for meu amigo vou te apresentar várias gatas… Isso é muito sociedade Americana, onde parece sempre predominar algum outro interesse justificando nossas escolhas.

  5. PEDRO

    QUE VIDEO FOFO, ALEM DE SEREM GATINHOS, ISTO VAI MUITO DA EDUCAÇÃO DOS JOVENS DE HOJE EM DIA, E HOJE AS PESSOAS ACEITAM MAIS AMIGOS GAYS SEM FRESCURAS, E A VIDA DOS OUTROS SÓ INCOMODA A AQUELE QUE TEM ALGO A ESCONDER.

  6. Anônimo

    Muito legal a iniciativa, porém mais hipócrita que discurso fundamentalista e conservador, quem fez essa propaganda foi a Coca-Cola certo ? A mesma Coca-Cola que patrocinou a campanha do Eduardo Cunha, uma pena 🙁

  7. Gabriel

    Achei o comercial muito fofo… Na fase da adolescência, quando tem essa conpreensão por parte dos amigos, é muito mais fácil seguir a vida!! Muito bonitas… Todas as atitudes…

  8. Fael

    Comercial extremamente higienizado, como tudo que a Coca Cola faz, atribuindo heteronormatividade ao garoto como simbolo de qualidade e no final ainda reforça a ideia de que os gays precisam lançar mão de artificios (nesse caso uma barganha amadora) pra serem aceitos até pelos ~amigos~..RUIM DE MAIS!

  9. Feeh

    Super legal o vídeo >< não é aquela coisa mais perfeita do mundo mais dá pra levar, boa iniciativa ^^ e sem contar os atores né kkk tudo filé :3 da pra levar todos eles pra casa kkkk


Deixe seu comentário