amigo dotado apagando fogo no cu do cara

Dotado ajuda a apagar fogo no cu do amigo

amigo dotado apagando fogo no cu do cara

(Duração – 1:37) + Bônus! Vocês não curtem muito essa parada de hétero, mas essa é a informação que temos sobre esse primeiro vídeo, um hétero que ajudou a apagar o fogo do cu de um carinha gay que era doido pra dar a ele. Olha só o tamanho do pau desse boy, noss!! Grande, sem camisinha, entrando e saindo do cuzinho apertado com muito tesão e muito duro, pena que não rolou muito áudio e uma continuação, até parecem brasileiros e tem um terceiro gravando tudo para variar! O segundo vídeo é um garoto de programa metendo a vara, coisa rápida também, mas dá pra sentir um tesão:


Já viu?




14 comentários

Add yours
  1. HU3

    Na verdade o passivo do primeiro é o Markus Bollingmo, ele não é francês como o VIAJADO disse e sim norueguês que mora em Paris tem mais de 5 anos pelo menos. Ele é fotógrafo profissional e tem admitidamente tara por asiáticos, sendo ativo somente com eles.

  2. balada.com

    ta afim de curtir uma balada com seus amigos mais não tem a menor ideia de onde ir ? chegou o BALADA.COM , um blog com dicas imperdíveis para você sair e curtir a melhor noitada da sua vida!!! confira as melhores baladas LGBT´s da região clicando aqui ->http://baladapontocom.blogspot.com.br/ta afim de curtir uma balada com seus amigos mais não tem a menor ideia de onde ir ? chegou o BALADA.COM , um blog com dicas imperdíveis para você sair e curtir a melhor noitada da sua vida!!! confira as melhores baladas LGBT´s da região clicando aqui ->http://baladapontocom.blogspot.com.br/

  3. herhardt

    Bah… eu tenho a continuação desta foda ae… mas nem tinha me ligado… soh fui ver ontem… pela camiseta e bone do passivo… alguns objetos das laterais tb… o ativo tem uma argola na pika, e goza dentro…


Deixe seu comentário