Hétero Glory Hole

Enganando hétero delicioso no glory hole

Hétero Glory Hole

(Duração – 30:18) Me chamem de fraco, mas já nessa hora da manhã, estou super derretido por qualquer boy, até mesmo aqueles que a gente um dia desprezou. Felizmente, não temos nenhuma falsiane aqui, mas sim o começo de um pornô produzido com um bofe tesudo, musculoso e muito lindo. Porém, ele está prestes a ser enganado numa das pegadinhas mais antigas, divertidas e também muito tesudas do universo gay com héteros – o glory hole que nesse caso aqui…..será que ele descobre? É gay ao invés de hétero? Assista e descubra:

Já viu?




5 comentários

Add yours
  1. Ma

    Que hétero gostoso!!!

    Ontem tive minha primeira vez com um hétero, foi algo incrível, único, o cara no começo ficou sem graça, mas logo foi se soltando e ficando com a piroca dura e que piroca….eu achei que ficaríamos apenas no boquete, mas quando ele gemeu e falou que queria meter no meu cuzinho, mano quase gozei com aquilo…..foi difícil de aguentar o cacete dele entrando, porém quando entrou e ele começou a bombar eu gemia feito uma puta pedindo mais e mais. O cara meteu muito e gemeu bastante no meu cuzinho me fez gozar horrores e pediu pra gozar na minha cara, nossa que gozada farta dele, sabe o melhor de tudo? É que ele gostou e quer repetir a dose!!!!

    Eu:
    24 anos
    1,65 de altura
    68Kg
    Solteiro

    Ele:
    26 anos
    +/- 1,80 de altura
    +/- 72Kg
    Casado e tem um filho!!!

    Tinha que contar isso pra vcs, se vcs estiverem a fim de ficar com um hétero, fiquem pq vale muito!!!!
    Bjs

  2. junior

    minha curiosidade é saber como a biba consegue atrair os héteros para este tipo de glory o que ela alega alguém pode me dizer ?

    bjs


Deixe seu comentário