DVD gay grátis
Nacional Brasileiro Hotboys

Engenheiro toma no cu dos serventes deliciosos

Nacional Brasileiro Hotboys

(Duração – 17:18) De acordo com a Hotboy, após 3 dias da última visita do engenheiro na obra, ele volta para fazer uma nova vistoria e se depara com os ajudantes trabalhando. A chuva começa a cair e todos eles se escondem de baixo do andaime para esperar a chuva passar. Subitamente, Rodrigo, o ajudante negro dotado e dono de um corpo delicioso, resolve tirar o short para não pegar um resfriado e fica peladão na frente do engenheiro, que claro, não se importou nenhum pouco. Achou interessante? Então colega, abaixe as calças aí porque essa delícia é sensacional.

Já viu?




22 comentários

Add yours
  1. Anónimo

    os atores n sáo feios apenas é do seu ponto de vista.porque alguém vai achar vc também feio.eé vc é daqueles que é muito feio por dentro.mister alex

  2. john bursted

    os atores n sáo feios apenas é do seu ponto de vista.porque alguém vai achar vc também feio.eé vc é daqueles que é muito feio por dentro.mister alex

  3. andersob

    a única coisa que importa é o homem ter cara de macho, pegada de macho, nada de frescura de beijinho, pau duro o tempo todo, com boa quantidade de pelos, voz macha, pé grande, mão calejada de peão, gostar muito de boceta, mas curtir um gay de vez em quando. Por isso o único que me da tesao ai nesse vídeo é o negão. o resto eu nem olho. e fico boba com o cinismo e fingimento frustrado da maioria das bichas em afirmar que sentem tesao com outra bicha, pra que essa frescura em não assumir que o sonho de consumo é um hetero bem tarado.por isso que o tal casamento gay com gay é uma farsa.

  4. Breno

    ANDERSOB tu só fala bosta hein cara?! Puta que pariu, quanta merda escrita em um comentário só.
    Tu ta querendo dizer que é IMPOSSÍVEL um gay sentir atração por outra bicha? Que lógica ridícula é essa?! Nem todo viado se odeia como você não

  5. Jocker

    Quanta gente dona da razão e do tesão alheio.
    Cuidem do seu gosto e deixem de querer impor seu gosto ao mundo. O Andy é lindo, viado sim e isto não o diminui só acrescenta. Se você gosta de ser só depósito de porra de héteros, bom para ti mas entenda que sua realidade não é universal e que relacionamentos não se resumem a sexo e tesão e sim a amor e sentimentos. Se te falta na vida o azar é exclusivamente seu.

  6. ALEMÄO

    Muito bem JOCKER é muita pretensão alguem querer impor valores que corresponde a si proprio.Que adianta ter alguem apenas por acaso,por um momento,servir apenas para abrir o C…. e sò. Pelo contrario eu quero muito mais que isso.Machão fala serio apartir dele ficar com outro homem,se tem uma coisa que ele não e machão

  7. pedro

    Fico rindo desse povo que fica hipervalorizando homens heteros. Muitos por aí morrem nas mãos dos mal resolvidos enrustidos e homofóbicos ( mesmo tendo atração encubada) por este motivo.
    Nada melhor e mais saudável do que se relacionar com gays convictos.

  8. LUCAS

    SE VC FOR UM CARA MORENO OU NEGRO E QUISER DAR MTO O CU ME PROCURA, ADORAREI LEITAR MTO SEU CUZINHO. SOU UM RAPAZ MORENO CLARO TENHO MAIS DE 1.90 DE ALTURA, 80 KG ,CORPO NORMAL, 27 ANOS , ROLA 20CM E GROSSA , BUNDA MÉDIA, E SINTO MUITO TESÃO EM BUNDAS MASCULINAS, TBM SEI FAZER MASSAGEM PRÓSTATICA NO SEU CU SE VC CURTIR, MORO EM PRESIDENTE PRUDENTE-SP, MEU SKYPE É: [email protected] ME ADD LA E CONVERSAMOS POR LA. SÓ CURTO MAIORES DE IDADE , PROCURO O QUE ROLAR NA BOA DESDE BOAS AMIZADES ATÉ SEXO SEM PUDORES NEM FRESCURAS, TOPO TUDO.

  9. Paulo Roberto

    Eu também pensava assim, e sofria por ter desejo por héteros, já quis até me matar, porque não conseguia ver num gay o encantamento que tinha só por héteros, mesmo que o cara fosse masculino e gay, eu só via como homem de verdade esses leks de comunidade, vida loka, pegadores de novinhas. Eu sabia que era doente, problemático, machista ao extremo. O nome disso é parafilia, quando um fetiche ganha muita importância e se torna exclusivo, limitando a vida da pessoa. É tão venenoso que a gente não consegue ser feliz, vai sugando nossa alma. Uma mistura de baixa auto-estima com machismo e homofobia internalizada. Eu achava que merecia apenas ser a puta sem valor de alguém e fetichizei isso. Achava que macho tinha é que ser ríspido, não um gay. E a cereja do bolo: não me aceitava. Combinação explosiva pra se entregar aos vícios e fantasias! Um dia conheci um mulek numa boate, pretin e gordinho todo gostoso, a voz dele entrega o jogo assim que ele fala, e ele me deixa excitado só pelos áudios do Whatsapp, coisa que eu nunca imaginei sentir por alguém com uma voz tão fora do padrão que eu exaltava antes. E detalhe: é só ativo, gosta de namorar… Nunca quis tanto dá prum cara gay como quero dá pra ele. Sentir tesão por hétero é normal, são homens, mas não se satisfazer com os gays e bissexuais que podemos ter é que é sinal de problema, significa que a sociedade fez o trabalho direitinho de introjetar machismo em doses absurdas dentro da gente, e que alimentamos.


Deixe seu comentário