Entregador Pornô Gay Sexo Gay

Entregador se irrita e mete no cuzinho do cliente

Entregador Pornô Gay Sexo Gay

(Duração – 33:04) Eu simplesmente amo de paixão essa cena que trago para vocês hoje. Temos aqui um novinho que estava sozinho em casa e decidiu ligar para pedir uma comida japonesa para o almoço. Entretanto, o que aconteceu? Assim que a comida chegou, nada estava do seu agrado, por isso ligou e pediu para que fizessem outro prato. Ainda insatisfeito, ele ligou e pediu o dinheiro de volta para o restaurante. Entretanto, no meio de “vai e vem” todo o entregador já estava puto por ter que ficar indo e voltando de baixo daquele sol escaldante. Na última vez que o menino pediu alguma coisa, ele chegou lá irritadíssimo e disse umas verdades pra ele.

Se você estiver com dificuldades em assistir esse vídeo, clique aqui.

Já viu?




12 comentários

Add yours
  1. Amônimo

    Já eu gosto do passivo, tão novinho e tão devasso… Mas eu fico com pena, porque ele só se fode e só apanha nos vídeos. Será que ele gosta disso mesmo ?

  2. Fehzinho

    Olá,tenho 28 anos , peso 68 kilos e tenho 1,68 de altura , cabelos castanhos e olhos castanhos escuro, tenho muita vontade de fazer filmes eróticos, sou simplatico e tenho um corpo bacana, pode esta entrando em contato cmg no meu número 11943467232 ou chama no whats


Deixe seu comentário