DVD gay grátis
Ex-Condenados

Ex-condenados fazem putaria gostosa na casa do produtor

Ex-Condenados

(Duração – 27:3o) Sei que muitos aqui ao assistir esse pornô amador de hoje, acharão e julgarão essa “produção” aqui como esquisita e alguns frescos até dirão que é nojenta, mas numa bela tarde que eu procurava vídeos para trazer para vocês, eu me deparei com uma sessão de vídeos sensacionais que nos trazem ex-condenados fazendo uma putaria gay por troca de dinheiro, visto que agora é um momento difícil para eles no mercado de trabalho. Aqui trazemos para você essa situação, onde dois ex-presos se divertem um pouquinho na casa alugada do produtor desse filme delicioso, interessante e muito tesudo.



5 comentários

Adicione o seu
  1. Eduardo

    Não curto esse tipo de vídeo em que as pessoas só topam participar pois estão extremamente vulnerareis e se aproveitam disso pra ganhar dinheiro em cima deles. Mais amor pfvr

  2. Kaio

    Fuder com esse tipo de cara é o melhor sexo que existe. Eles estão loucos por dinheiro e há muito tempo não fodem alguém que gosta de dar mesmo, e assim vão com tudo e toda força. No meu bairro tem cara que ele vive preso e sempre que sai vem me procurar porque sabe que gosto de pagar e as vezes até traz um colega!


Deixe seu comentário