DVD gay grátis
Amador Amador Gay

Fazendo o gordinho mamar bem gostoso a minha rola

Amador Amador Gay

(Duração – 10:02) Não sei se já contei essa história para vocês, mas já me relacionei com gordinhos diversas vezes e foi uma das melhores coisas que tive o prazer na minha vida. Seja pela benga dos moços que eram, de fato, surpreendentes, pelos seus rostos que trazia uma beleza esplendorosa ou até mesmo sua disposição em topar, a qualquer hora, uma safadeza gostosa. Nesse caso, temos exatamente um exemplo desses caras, porque o gordinho novinho deste pornô caseiro não vê a hora de se acabar na rola do magrinho, além de tomar no cu como se não houvesse outra oportunidade.



4 comentários

Comente
    • KINGuys

      Olá Anônimo,

      Ao meu ver, o passivo que está nesse vídeo é sim, gordinho. Não uso esse adjetivo como um termo pejorativo, longe disso, uso-o como uma forma de aumentar o tesão de vocês, visto que eu vi desta forma e senti assim. Todavia, respeito vossa opinião e fico extremamente feliz com seu comentário.

      Continue por aqui.

  1. Anônimo

    Sou gordinho de 34 anos, branco, peludo tipo bear ( urso ) peso 147 kilos altura 187, meio calvo, olhos castanhos, sou pass mas gosto de tudo, sou simpático, sincero e extrovertido, estou no Butanta próximo da USP na cidade de São Paulo . Quem quiser tc comigo pode deixar seu zap

  2. Andre Junior

    Tenho 34 anos, branco, peludo tipo bear ( urso ) peso 147 kilos altura 187, meio calvo, olhos castanhos, sou pass mas gosto de tudo, sou simpático, sincero e extrovertido, estou no Butanta próximo da USP na cidade de São Paulo, quem quiser deixar seu zap para tc comigo pode deixar.


Comente! Faz muita diferença para nós