DVD gay grátis
pastor-marco-feliciano-06031023

Feliciano aprova projeto que derruba direito dos gays

O pastor Marco Feliciano (PSC-SP), presidente da Comissão de Direitos Humanos e Minorias, juntamente com a bancada evangélica aprovou nesta quarta-feira (20) projeto que pretende retirar o reconhecimento da união civil de pessoas do mesmo sexo.

A proposta, de autoria de André Zacharow (PMDB-PR) e relatada por Marcos Rogério (PDT-RO), tem como aplicação derrubar a decisão do Supremo Tribunal Federal (STF) que legalizou a união entre homossexuais. Outro projeto aprovado pretende suspender por decreto legislativo a resolução do Conselho Nacional de Justiça (CNJ) que obrigou cartórios de todo país a registrar casamentos de homossexuais. Esta última teve autoria de Arolde de Oliveira (PSD-RJ) e foi relatado por Pastor Eurico (PSB-PE). As propostas serão submetidas a outras comissões e ao plenário da Casa.

A proposta que tem como objetivo tornar lei a que os companheiros homossexuais de servidores e beneficiários do INSS sejam dependentes destes e tenham o direito de receber pensão, foi negada. O autor foi o ex-deputado Maurício Rands e teve parecer indeferido pelo Pastor Eurico. Porém, o projeto segue para outras comissões e terá de ser votado em plenário

 

Já viu?



2 comentários

Comente
  1. Leonardo

    Eu não entendo o porquê esses evangélicos perseguem tanto os Gays? Chega a ser Ridículo! E Não é pecado nenhum ser Gay! Isso esta mais que comprovado! Pra Deus a única coisa que importa é o Amor. Se praticar somente o BEM e AMAR as pessoas incondicionalmente, já basta! E outra coisa, esse negócio de salvação é tudo blá blá blá… Não existe Salvação e sim Evolução! Graças a Deus eu deixei de ser Evangélico Alienado e hoje sou Espírita! Sou Feliz! Não tenho medo e nem me culpo por gostar de Homens. Gosto Mesmo! E vou pro céu sim porque sou uma pessoa muito boa e acredito em um DEUS plenamente BOM e AMOROSO!

  2. Paulo

    Isso é bicha enrustida!!! Morre de medo de sair do closet dele e fica atacando os Gays usando a palavra de Deus. Chega a ser ridícula essa obsessão. Cada dia eu me convenço mais, o Marcos Feliciano precisa de uma boa surra de piroca!! =D


Comente! Faz muita diferença para nós