DVD gay grátis
salvador caseiro gay sexo amador

Festinha com mulatos de Salvador fodendo até gozar

salvador caseiro gay sexo amador

(Duração – 6:20) Dizem que o tempero do Baiano é algo sem igual, quem prova se apaixona… Três carinhas, dois deles amigos se encontraram para uma brincadeirinha deliciosa, um sexo quente e cheio de tesão. Dois deles fodem um tirado a sarado que é muito gostoso, o foda é que não tem rosto, mas como a brincadeira é boa nós estamos compartilhando. Eles fodem em diversas posições, sempre com seus cacetes duros e camisinha no pau, e ficam assim até que no final gozam no passivo que fica feliz com a porra dos caras:

Já viu?



19 comentários

Comente
  1. RODRIGO

    MULATOS KINGUYS?? Só vejo pessoas negras nesse vídeo. Mulato, moreninho, e mais escurinho, não reduz o racismo e sim aumento, propaga. Confesso que quando li perdi o tesão. Eu já tinha aqui visto muitas reproduções de coisas bem tensas. Acho que vocês deveriam refletir mais com relação ao preconceito que vocês estão propagando.. até mesmo HOMOFOBIA. Vocês tem um público bem grande, tem a faca e o queijo na mão para conscientização de muita gente..

    • KINGuys

      Olá Rodrigo,

      A última coisa que você vai encontra aqui é Racismo, tampouco Homofobia. A tolerância é zero, tanto aqui quanto na vida pessoal de todos os colaboradores. Temos que ter cuidado ao tentar achar que tudo é racismo e tudo é preconceito. A linha que separa as palavras utilizadas para ofender e as que são utilizadas para dar prazer em um site pornô se destoa um pouco, mas não é apagada. Espero que possamos sempre estar satisfazendo a você e todos os nossos leitores.

      Abraços e beijo no coração ;D

  2. RODRIGO

    Kinguys,

    Sim.. há preconceito em tudo sim. Eu sou negro e não gosto quando me chamam de moreno, quando me defendem de mim mesmo dizendo que sou moreno claro, ou mais escurinho. Não me refiro aqui nem a hiperssexualizaçnao do corpo negro que já vi diversas vezes aqui no kinguys. Em relação a linha que separa as pelavras utilizadas, pergunto a vocês: quem vocês acham que são os principais meios de hiperssexualição, padronização da beleza e tudo mais? O comércio sexual. é muito complicado a forma com que se constrói o pornô: com base nos desejos sexuais socialmente construido das pessoas. Esses desejos que nos despertam, são socialmente e históricamente construidos. Isto é, as pessoas querem ser e desejam apenas aos padronizados pela ditadura da beleza. Excluindo as pessoas fora desse padrão. O que acontece com as pessoas pretas é a hiperssexualização: a mulher negra sempre pra sambar e requebrar a bunda e o homem sempre tem que ter um pau gigante e foder muito bem. Enfim, voltando a questão de chamar de mulato uma pessoa negra é sim ofensivo. É fazer com que até mesmo o negro não queira se identificar como negro e sim como moreno claro, escurinho, moreno. Isso é questão de identidade racial. Repensar o vocabulario é essencial.

  3. Goiano

    Se tiver preconceito, vai ter reclamação sim. Basta de preconceito.
    “mulato – termo usado para os escravos que tinham que dormir nos estábulos com as mulas” esse é so mais um dos termos q temos q banir do vocabulário.

  4. Thiago

    Que papinho mais vitimista! Devem ser veganos para serem tão chatos! Brancos são muito mais hipersexualizados do que pretos. Mas concordo que cada coisa deva receber o seu devido nome, e é muito comum que no Brasil, as pessoas usem as palavras “mulato” e até “moreno” como eufemismo para não dizerem “negro”, como se chamar alguém de negro fosse ofensa… Agora em ralação ao vídeo, eles são sim mulatos, mulatos deliciosos, diga de passagem. Negros de verdade seriam mais escuros.


Comente! Faz muita diferença para nós