Captura de Tela 2017-01-23 às 14.35.12

Festinha safada no banheiro do shopping Tatuapé

(Duração – 02:29) Eu adoro, ou melhor, amo publicar esse tipo de vídeo não só pelo fato de dar muito tesão para todos nós, como também pelo fato de ser o nosso ponto forte por aqui. Pois bem, uma festinha safada que estava acontecendo no banheiro do Shopping Metrô Tatuapé, cidade de São Paulo, foi flagrada pela câmera do celular de um dos participantes e agora temos toda a felicidade de apresenta-la para vocês. Que delícia, isso aqui…sério.

OBS: Essa é uma cena bareback, ou seja, sexo feito sem camisinha, prática que o KINGuys não incentiva e pede para que você não repita em casa. Faça sexo seguro, use camisinha.

Já viu?




27 comentários

Add yours
  1. Felipe

    Não tenho certeza se esse banheiro é o do tatuapé (zona leste), mas aqui na zona sul tem uns bacanas: Shopping Boa Vista, Interlagos, SP Market são melhores antes das 11:30 e depois das 14h até as 17h. Shopping Ibirapuera… esquece, depois da reforma nem dá mais, fica sempre alguem da limpeza dentro do banheiro,. Jardim Sul é maravilhoso para aqueles que curtem coroas TOP de terno. Shopping Sta Cruz, é bacana mas sempre as mesmas pessoas, tem o banheiro do terminal que fede muito mas as vezes aparece algo decente que dá pra aproveitar.

  2. Anónimo

    Metro tatuapé, qualquer horario, o melhor é a noite tipo 21/22 h , este horario a segurança esta mais frouxa e se pegarem não te levam pra delegacia, afinal ninguem vai querer passar a noite registrando queixa…..

  3. Gustavo

    Nossa q tesão! Nada aver isso de HIV certesa q esses aí não tem olha o corpo saudável deles nem tá magro nada tem mesmo q aproveitar quem fala isso tah com enveja deles

  4. Payme Becky

    Entre 00:17 e 00:19 segundo dá pra ver uma pequena camada a frente do pau do ativo, em 1:03 dá pra ver o cara tirando a camisinha, no começo pensei que era piercing, mas depois comecei a prestar atenção nos detalhes.

    Ah, uma vez eu tava comendo um japinha no banheiro do Metro Barra funda, um cara começou a filmar por cima da parede da cabine, até hoje eu tenho medo de ver esse vídeo por aí… Detesto gente que filma sem o cara saber…

  5. Anónimo

    Sou tiuzão firmeza discretasso e tenho mina so curto novinhos ate 21 anos e que sejam lisinhos e super discretos tudo no sigilo senão é osso dispenso as bichinhas afetadas kkkk…manda mensagem que é nós …

  6. Anónimo

    “Nada aver isso de HIV certesa q esses aí não tem olha o corpo saudável deles nem tá magro nada tem mesmo q aproveitar quem fala isso tah com enveja deles”

    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Só rindo de um comentário ignorante desse, vc acha q aparência tem haver com HIV? Como vc se engana! Qualquer um por ai pode estar com o virus positivo no sangue, seja magro ou bombado, nem mesmo a pessoa infectada pode saber q está infectada, só com exame pq o virus não tem quase nenhum sintoma perceptível no início pois ele trabalha “caladinho” e quando perceber ja vai estar morrendo.. Só to comentando isso pra informar as pessoas o risco q elas correm.. Eu não faço esse tipo de coisa mas nem a pau pois tenho total noção do perigo.

  7. LUCAS

    assim um amigo pego HIV, e ele é gato hein, não aparenta ser doente, ah e ele não diz que tem, pq senão os caras não topam. Caminha sempre, por uma trepada se perde a vida toda. Isso é realmente ser otário!

  8. Anónimo

    Nossa são gays deste tipo que levam todos os outros pra vala e deixam o estigma negativo na classe gay. Nem pra usar uma camisinha pra dar o rabo gente. Só se resume este fato a um tipo de gay, aquele que se esconde da sociedade, tem um vida social mediocre sem se aceitar e só lhe resta este tipo de coisa. Acabar abaixada no meio de um banheirão fedendo a merda e mijo sem nem se quer se preocupar com oque vão pensar disso, aliás se preocupar com quer né, se nem liga pra própria saúde liga. Pelo amor já que quer pegação tenha a capacidade de ir pra uma sauna ou cinemão filha.


Deixe seu comentário