DVD gay grátis
Feliciano

Fiéis doam carro à filha de Marco Feliciano, mas não era o modelo desejado

O deputado Marco Feliciano, em ação como pastor, se declara endividado e culpa ativistas gays pela falta de “agenda”, nome que dá aos eventos para os quais é remuneradamente convidado. Ele chama a filha mais velha ao palco, que completou 18 anos, e ali, diante dos fieis, explica como conseguiu “dar” um carro de presente à primogênita.

Segundo o deputado/pastor, foi através de um congresso de líderes em Porto Seguro (BA) que o dinheiro literalmente caiu a seus pés. No final do evento, os milhares de pastores presentes teriam jogado o dinheiro e assim ele conseguiu pagar todas as suas dívidas. Uma semana depois, ele teria recebido um telefonema de outro pastor para doar o carro da esposa. “Não é o que ela queria, mas é um começo”, finalizou, quem sabe na tentativa de sensibilizar outro fiel ali presente a doar o modelo desejado. Com tanta fartura, quem tem boca…

Emocionado, ele se dirige à filha: “É a forma de eu falar para minha filha: Jesus sempre cuidou da gente”.

Aleluia!

Assista ao vídeo antes que seja excluído.

Já viu?



8 comentários

Comente
  1. Gaysimsozinhununk

    Meu, para de fikar criticando o cara , ele e contra os gays e dai , cuidem da vida de vcs e deixem ele em paz … outra coisa … vcs não são da religião dele e nem do ministério dele ! affs larguem de ser ridículos , além de que se o king fosse um site serio não excluiria o comentário de outros !

    larguem de ser hipócritas ! vcs qrem que ele deixe vcs em paz e so fikam perturbando ele ! parem de dar tanto ibope !

    • Leonardo

      Foi ele que começou a ATACAR os GAYS primeiro meu Amigo, ele e o Bolsanario, quando se juntaram pra destruir todos os Projetos do Jean Willians (Nosso Representante la em Brasilia), onde por força maior eles Impediram vários avanços, como o Casamento Gay em Igrejas, Os direitos contra o Preconceito e Discriminação em Público contra nos Gays, a Cartilha que seria distribuida nas escolas para Educar nossos Jovens a não ser iguais a eles quando crecerem… Entre tantas outras coisas e que inclusive eles acabaram de aprovar um Projeto que permita qualquer Pastor a Expulsar um GAY ou Impedi-lo de entrar dentro de uma Igreja. Isso é um Absurdo e você ainda vem defendê-lo? Ele nos provoca e temos que ficar quietos? é isso? De Jeito Nenhum, se é guerra que eles querem então é GUERRA que iremos ter, em NOME DE JESUS!!!!!!!!!!

  2. Leonardo

    Uma das coisas que estraga a Humanidade é a Religião. Se Religião fosse coisa de Deus, ela não faria tanta gente BOA ficar
    IGNORANTE e INSUPORTÁVEL. Todo mundo que ta aqui é gay, se não estaria em outro site, portanto peço a todos Nos GAYS que sejamos unidos sempre e nunca Votarmos nesses Evangélicos Hipócritas, porque eles são os Primeiros a nos Criticar e fazem de Tudo pra destruir os nossos direitos, os direitos dos Gays. Por causa desses Hipócritas é que o Brasil não vai pra frente…

  3. Bouvier

    Hey, Leonardo. O Jean não luta a favor do casamento em igrejas (isso não depende de legislação civil), mas sim a favor do casamento civil igualitário entre pessoas do mesmo sexo. O casamento da igreja é definido por dogmas estabelecidos pela própria religião e não tem validade jurídica. No entanto existem igrejas gays que celebram casamento gay. Já o casamento civil é o que realmente tem validade perante a justiça, porque geralmente é realizado em um cartório com um Juiz de Paz e é esse tipo de união que é reconhecida formalmente pela justiça.

  4. Caio

    Leonardo, concordo com o Bouvier , sobre casamentos em igrejas , casamento em igreja se defini por sua religião !

    outra coisa a lei que permite os pastores a expulsar gays e um engano seu, eles não podem expulsar os gays , mas sim se o gay estiver perturbando a ordem e o decoro na igreja ele, sim , deve ser expulso respeite os outros pra poder ser respeitado!

  5. Caio

    E outra religião não interfere no caráter das pessoas ! oque interfere e a ignorância sobre o assunto ! e eu defendo igrejas evangélicas pq conheço varias que não “expulsariam” gays se eles não estivessem perturbando e que entendem o livre arbítrio de cada gay !

  6. lucas

    E outra religião não interfere no caráter das pessoas ! oque interfere e a ignorância sobre o assunto ! e eu defendo igrejas evangélicas pq conheço varias que não “expulsariam” gays se eles não estivessem perturbando e que entendem o livre arbítrio de cada gay !


Comente! Faz muita diferença para nós