DVD gay grátis
pegação gay no banheirão em são paulo

Flagra de pegação gay no banheirão de estação em SP

pegação gay no banheirão em são paulo

(Duração – 3:50) Você é do tipo que adora um banheirão? Pegação em público e muita safadeza correndo riscos? Esses caras adoram uma boa pegação, e ficam babando para pegar no pau um do outro enquanto se masturbam nos mictórios duma estação em São Paulo! Os caras são de diversos tipos, e ficam circulando por ali até conseguirem o que querem, gozar gostoso. Eles cochicham, pegam nos cacetes alheios, ficam sem graça e nós adoramos assistir tudo isso, é um tesão enorme ver esses caras, muitos casados, tirados a héteros curtindo uma pegação, manjando rola no banheiro:

+ Garotos ousados fazem safadeza no banheirão



  



24 comentários

Adicione o seu
  1. david

    boa noite a todos aqui e a todo os gays que é de são paulo ou Guarujá vc que gosta de brincar eu vou deixar o meu skype [email protected]

  2. Carlos

    Podem me chamar de careta, mas se eu entrasse em um banheiro publico e visse o povo fazendo isso eu chamaria a segurança. Existe local pra tudo nesse mundo. E banheiro publico não é local pra sexo, poderia entra uma criança ai. Absurdo!!

  3. black20cm

    Banheirão da estação do Brás. Passo por lá sempre . Quem curti putaria em banheirão deixa comentário de banheiros de SP e marcamos uma boa putaria .

  4. Quiabo

    Melhores banheiros são: Estação Fardique Coutinho, estação Cidade Jardim, Estação Cidade Universitária, Estação Ceasa (ou Ceaza), sem contar com o banheiro do Carrefour ao lado do terminal de ônibus João Dias, e Extra João Dias. Da hora ser mamado lá. Muita boca macia.

  5. Safado Mogi

    Sou de Mogi das Cruzes, aqui tem Supermercado Alabarce no Socorro, é limpo e cheiroso, não tem segurança, dá para mamar a vontade, o novo em frente ao Habibs também é tranquilo, já deixei três me chuparem até ganhar leite na boquinha
    Bjs


Deixe seu comentário