pegação gay no banheirão em são paulo

Flagra de pegação gay no banheirão de estação em SP

pegação gay no banheirão em são paulo

(Duração – 3:50) Você é do tipo que adora um banheirão? Pegação em público e muita safadeza correndo riscos? Esses caras adoram uma boa pegação, e ficam babando para pegar no pau um do outro enquanto se masturbam nos mictórios duma estação em São Paulo! Os caras são de diversos tipos, e ficam circulando por ali até conseguirem o que querem, gozar gostoso. Eles cochicham, pegam nos cacetes alheios, ficam sem graça e nós adoramos assistir tudo isso, é um tesão enorme ver esses caras, muitos casados, tirados a héteros curtindo uma pegação, manjando rola no banheiro:

+ Garotos ousados fazem safadeza no banheirão



  




28 comentários

Add yours
  1. david

    boa noite a todos aqui e a todo os gays que é de são paulo ou Guarujá vc que gosta de brincar eu vou deixar o meu skype [email protected]

  2. Carlos

    Podem me chamar de careta, mas se eu entrasse em um banheiro publico e visse o povo fazendo isso eu chamaria a segurança. Existe local pra tudo nesse mundo. E banheiro publico não é local pra sexo, poderia entra uma criança ai. Absurdo!!

  3. black20cm

    Banheirão da estação do Brás. Passo por lá sempre . Quem curti putaria em banheirão deixa comentário de banheiros de SP e marcamos uma boa putaria .

  4. Quiabo

    Melhores banheiros são: Estação Fardique Coutinho, estação Cidade Jardim, Estação Cidade Universitária, Estação Ceasa (ou Ceaza), sem contar com o banheiro do Carrefour ao lado do terminal de ônibus João Dias, e Extra João Dias. Da hora ser mamado lá. Muita boca macia.

  5. Safado Mogi

    Sou de Mogi das Cruzes, aqui tem Supermercado Alabarce no Socorro, é limpo e cheiroso, não tem segurança, dá para mamar a vontade, o novo em frente ao Habibs também é tranquilo, já deixei três me chuparem até ganhar leite na boquinha
    Bjs

  6. Anônimo

    Banheirão Metro Tatuapé, Boulevard e Itaquera (sempre um andar acima da entrada) já me mamaram muito nesses ai, no Brás tem umas mãos amigas e uns caras que gostam de manjar rola, mas nunca rolou nada além disso comigo lá. Também já me chuparam no shopping Penha.
    Comi um cara uma vez no extra de São Miguel.
    -SP-ZL


Deixe seu comentário