DVD gay grátis
flagras safados em praias brasileiras boquete

Flagra rápido de machos se chupando em praia brasileira

flagras safados em praias brasileiras boquete

(Duração – 1:13) Quem não adora um bom flagra em lugares públicos? Você já flagou alguma putaria desse jeito? Esses três caras tiram a roupa e um deles chupa os outros em uma praia de pegação brasileira, ficamos muito curiosos para saber mais a respeito, por isso pedimos que quem souber, compartilhe nos comentários anonimamente. No segundo vídeo um flagra mais curto, em questão de segundos você vê o rapaz mamando um macho perto da pedra. Veja esses flagras de pegação gay em público nas nossas praias:


Já viu?



12 comentários

Comente
  1. LUCAS

    MUITO GOSTOSO OS VIDEOS.,

    Procuro o que rolar numa boa , podendo ser amizade colorida, só foda ou até namoro, sou um macho não afeminado, tenho 1.92 de altura 80 kg corpo normal ,26 anos, pau 20x6cm, bunda média, curto passivos ou versáteis , piro numa bunda grande ou média, curto comer ,chupar e dedar um cu, topo 69 ,em materia de sexo sou bem depravado entre 4 paredes topo praticamente de tudo, só não curto afeminados e nem menores de idade, trepo com casados, solteiros, noivos, não me importo com sua condição civil, curto muito ver meus parceiros cagando e mijando e depois me dando o cu, curto que cague no meu pau bem gostoso se vc curtir, não ligo se vc se acha bonito, feio ou mais ou menos, não ligo se ta fedido, suado, perfumado, curto uma foda bem sacana, curto desde sexo a 2 até menages e surubas, não ligo se é hetero, bisexual ou homo, curto casais tbm não importanto sua opção sexual, se seu pau ou seu cu tao com cheirão eu fico com mais tesão ainda, MORO EM PRESIDENTE PRUDENTE-SP SE VC SE INTERESSOU PELO QUE ESCREVI ME MANDE UM EMAIL PARA PODERMOS TROCAR OUTRAS FORMAS DE CONTATO POR ELE, MEU EMAIL É [email protected]

  2. ANONIMO

    No rio de janeiro existe uma praia chamada Praia do Abricó. Apesar de distante do centro é uma praia de nudismo de fácil acesso que durante a semana possui pegações assim ao ar livre. O próprio site da associação que cuida e fiscaliza a praia não aconselha que praticantes do naturismo frequentem a praia durante a semana, tendo em vista que pelo menor movimento, as pessoas aproveitam para fazer pegação. Já estive lá algumas vezes e, ao que parece, não é a praia do vídeo, apesar de ser bem parecida. Acho um tesão essas gravações porém acho que em respeito aos que ali aparecem, o ideal seria não gravar os rostos, ou então colocar um borrão sobre eles, tendo em vista que muitos frequentadores utilizam desse meio para viver seus prazeres de modo secreto.


Comente! Faz muita diferença para nós