Flagra

Flagrei o novinho mostrando o pau no banheirão

(Duração – 01:18) Para quem nos acompanha assiduamente, que merecem um beijo por isso, sabem o quanto que a gente adora assistir um pornô amador (ou solo no caso) que traga um novinho safado, delicioso e cheio de energia para colocar pra fora. Infelizmente (ou não) esse puto nem sabia o que estava acontecendo quando aquele cara se aproximou, mas logo ele compreendeu. O “problema” é que ele se assustou e quando as coisas poderiam ficar interessantes…ele fugiu.

Já viu?




10 comentários

Add yours
  1. Senhor das Sombras

    Abraça q o mlk não estava ali na intenção de ser punhetado ou mamado por um cara…..Quem é macaco velho na pegação sabe do que eu estou falando….passei ppr uma situação parecida no extra Ricardo Jafet já tem uma cota…o mlk entrou pra mijar e caçar mas como deveria estar com a família fazendo compras saiu fora rapidão mas antes deu 2 manjadas no meu pau….
    Qto ao mlk do vídeo ou ele não curtiu o cara q estava filmando e querendo pegar no pau dele ou se pá era o faxina o cara de azul q aparece no final do vídeo, mesmo assim foi tesão e NÃO É TODO DIA q vc tromba um mlk MACHO fazendo banheirão.

  2. Deveriam parar com essas atitudes, afinal não é todo mundo que gosta… Logico que nada justifica agressão, mais esse tipo de coisa só gera isso, respeite o espaço dos outros tbm !


Deixe seu comentário