DVD gay grátis
amador-amador-gay

Foda interracial termina em negão gemendo gostoso

amador-amador-gay

(Duração – 07:39) Não há nada melhor para se assistir nesta sexta-feira à noite do que uma trepada brasileira interracial muito tesuda. Não concordam? Ainda mais se você está com o seu namorado em casa cheio de tensão e tesão para se colocar para fora. Pois bem, esse pornô caseiro traz um casal exatamente desse tipo – que estava em casa, morrendo de tédio, mas que resolveram ligar a cam para caprichar bem gostoso num sex tape daqueles.



4 comentários

Adicione o seu
  1. Wellington

    Sou Negro, Ativo, Dotadão, Afim de real, 23 anos, alto, porte atlético, Tenho 20cm de rola grande e grossa, ótima aparencia.. Enfim, muito safado afim de caras discretos e sem enrolação! Tenho local tranquilo, seguro e discreto em Itapevi, ZO/SP. Mas já avisando: somente para quem nao tem medo de rola grossa… Cobro 100 Reais.
    11975745103 Zap Wellington…

  2. Guigo

    Galera, o vídeo é massa. Mas sem querer problematizar, mais já problematizando, pra que esse ´termo “Interracial”? Parece uma coisa de tempos em que existiam coisas para negros e coisas para brancos. A meu ver são dois homens fazendo um sexo gostoso, a cor da pele deles pouco importa… Bem, mas vlw por manter o blog, venho aqui toda noite, gosto muito, parabéns pelo esforço e acho que vc tem um bom gosto, um abraço!

  3. Erick

    Para de ser chata, o termo é interracial pois tem gente que tem fetiches em pessoas com a pele de uma cor específica. Eu gosto muito de negros passivos, é um gosto meu. Para de encher pelo menos no site pornô querido.


Deixe seu comentário