Gabriel Lear & Michael Maion

Gabriel Liarh sendo ativão para o puto Michael Maion

Gabriel Lear & Michael Maion

(Duração – 19:15) Faz algum tempo que eu não assisto um pornô gay nacional tão tesudo, tão quente e também tão rico em ideias para praticarmos em casa que nos primeiros minutos, eu já me sujei todo de porra em razão da beleza e também da safadeza desses dois garotos putos chamados de Gabriel Lear e Michael Maion. Eles começam essa delícia passando a mão na boca para encher a mão de baba para encher o pauzão um do outro e a mão amiga e o boquete ficarem ainda mais deliciosos. Essa é aquela cena que é tão boa que eu fico até constrangido em não corresponder as expectativas de quem está assistindo, confere aí então:

Já viu?




5 comentários

Add yours
  1. Vini

    É verdade, pelo que eu pesquisei ele morreu de AIDS em 2012. Nos vídeos mais recentes dele dava pra ver que ele já tava com aquelas manchas escuras na pele, como no vídeo dele no Demétrio Nu.

  2. Joao Ricardo

    Levei um susto quando soube que ele tinha morrido, ainda mais de Aids. isso é bom pra todos nós que mantivemos relaçao sexual, tomar muito cuidado, pois nao se pode confiar em ninguem. e vamos deixar de hipocrisia, o meio gay existe uma rotatividade muito grande,nao to julgando ninguem, mas tomar cuidado com isso. outra coisa, Vini, vc sabe dizer se ele contraiu aids de algum ator pornô em filmes? deve ter sido de alguem do dia dia dele mesmo. E vini, saberia dizer se ele depois que contraiu Aids e sabia que tava, se continuou fazendo filmes? abraço

  3. herhardt

    Há um tempo, um vídeo brasileiro completo, vazou, ou foi postado, e ficou bem comentado… lembro que um cara, q mantinha um blog sobre putaria, que postou que dos 10 atores do filme, todos brasileiros, 6 já eram mortos, por hiv!!!! Nunca me interessei em buscar mais info sobre veracidade ou não… mas se lembro, este carinha estava no filme… sobre se contaminar fazendo filme… pelo que sei o controle da saúde deles, é bem rigoroso… até pq a maioria das produtoras vende para os eua, onde eles soh podem fazer filmes usando preservativos… os que não usam, é feito acompanhamento, para serem liberados a cenas bare… podemos ver em alguns filmes, a documentação que fala sobre a saúde de um ou outro, fazendo bare!

    Tem muitos q são gps… tem um moreninho do hotboys, quase sempre chamado lorenzo, nos filmes… um deles ele dá para o fotógrafo… no xvideos, tem um vídeo dele amador, dando pra um velho gordão e chega aquele Marcio Dantas… o que foi preso por pedofilia, e confessou ser hiv positivo, e mete bare, gozando no rabinho do ator…


Deixe seu comentário