DVD gay grátis
gangbang orgy gay brazilian guys sex anal porn

Garoto brasileiro deu pra cinco machos no boteco

gangbang orgy gay brazilian guys sex anal porn

(36:28) O garoto chegou no bar tirando a maior onda com o pessoal que jogava baralho, e sentou no balcão. O barman tirou a piroca pra fora e o garoto caiu louco pegando, não demorou muito pra pagar um boquete pra ele. O que houve é que os outros quatros viram e quiseram boquete e fuder o garoto que virou uma putinha na mão de cinco machos com os cacetes super duros. Virou um GangBang Gay 100% nacional:

Já viu?



11 comentários

Comente
  1. Léo

    Cara, que vídeo PERFEITO! Que passivo é esse? Alguém descobre o nome dele por favor? Se encontrarem mais vídeos desse lindo, por favor postem!

  2. JC

    Que video perfeito. Parece ser antigo. Amei a conversa dos atores, tesão demais. Vazia tempo que eu não ficava tão satisfeito com um pornô, adorei.

  3. A-

    Fantástico esse video, e o passivo é gostoso demais… o peludinho e o barman tb são muito fodas, pqp, gozei litros e vou gozar ainda mais com esse video…

  4. lu-ferrari

    Nossa… amei muito bom .. até agora … esse é o melhor video brasileiro que ja vi … tenho mais tesão pelos pornos brasileiros… as falas em português me deixam com mais tesão .. nossa… video muito perfeito.. eu tenho um sonho de ficar igual esse passivo … ser comido por cinco macho … minha nossa… que delicia!!!
    Amei aquele macho do cabelo com mechas loiras na franja… nossa… amei ele mto lindo e gostoso … queria ele pra mim !!! espero um dia encontra-lo.

  5. Bill

    Olha não sou passivo, mas fiquei com mta vontade de dar pra todos e chupar o passivo e comer o cu dele tb se alguem quiser moro no interior de sp, sao jose dos campos 26 brc 175 70kg liso olhos claros … s kp : mlkgato23

  6. john

    Me adicionem no skype maxkiller2012 u.u Tenho quase 18 anos e tô mt afim de arranjar alguém pra conversar e falar muita putaria no skype , quem quiser add e avisa o/


Comente! Faz muita diferença para nós