Pornô Gay Nacional

Garoto fica com o rosto todo lambuzado de porra

 

Pornô Gay Nacional

(Duração – 03:33)  Julgando pela imagem que vocês confere acima, é possível inferir que essa cena que vocês estão prestes a assistir é realmente sensacional, tesuda, deliciosa e extremamente fundamental para a sua punheta sair perfeita aqui e agora. Esse novinho super charmoso que você viu na imagem desta postagem, não está querendo perder tempo com absolutamente nada, por isso desde o princípio ele começa caindo de boca naquele pauzão delicioso.

Já viu?




9 comentários

Add yours
  1. Anónimo

    E qual o problema em ser chamado de neguinho negrinho negro preto? Porque você encara ser chamado de neguinho como uma ofensa? Se você acha que ser chamado de neguinho é uma ofensa então você ver neguinho como algo ruim, o preconceito que estou vendo aqui vem da sua parte

  2. NEGRO

    Sou negro e não vejo problema nenhum na utilização desses termos. Conheço todo o processo histórico em que os negros foram inseridos ou citados, e garanto que independente de ataques racistas, escravidão ou de quaisquer outras atitudes de desrespeito que tenhamos recebido, não devemos nos colocar no papel de vítima e enraizar em nosso âmago esse olhar estereotipado em que quaisquer formas de termos são vistos como ofensas ou preconceitos. No dia em que “cafuçu”, “neguinho”, “preto” e etc, me ofender, irei rever minhas próprias convicções e deixar de lado a hipocrisia de que só posso me importar com aquilo que me convém, já que TODOS nós usamos alguns termos com amigos ou familiares que são vistos pela sociedade como ofensas, mas sabemos que não, pois a intimidade com ela nos dar esse “direito” e com isso seguimos crentes que não somos preconceituosos. Então parem de procurar desculpas para justificar o preconceito que existem em vocês mesmos. Preconceito só existe porque damos a infeliz importância pra ele existir, abraços.


Deixe seu comentário