DVD gay grátis
banheirão sexo e pegação no banheiro casado video

Garoto não consegue dar o cu + Casado chupando no banheirão

banheirão sexo e pegação no banheiro casado video

(Duração – 2:49) São 2 vídeos com flagras de putaria banheirão pra você hoje. O primeiro é o Israel, de Mato Grosso, tentando comer um garoto que não aguenta seu pau no meio da balada. Esse flagra tá rolando no WhatsApp da região e na internet. Ele tenta acalmar o boy que está aflito com o seu cacetão duro. Se alguém souber mais informações, pode compartilhar nos comentários. No segundo vídeo, um cara safado e CASADO mama outro macho no banheirão de um Shopping em São Paulo. Veja você mesmo esses dois flagras e escolha o seu melhor:


Já viu?



74 comentários

Comente
  1. Jonatas

    Que zoado esse primeiro vídeo. O moleque branquinho é até da horinha, e se sujeita a dar para uma bicha feia dessa, toda afeminada, e agora na net pra todo mundo ver. Deplorável.

  2. Lady gaga

    Pessoal, não sei quanto a vcs, mas eu fiquei com uma certa pena do passivo do primeiro vídeo, deve esta sendo de motivo de zoação na cidade. O mais triste é que foram outros gays q gravaram e colocaram o vídeo na internet. Gente, vamos tentar ter um pouco mais de vergonha na cara e deixar as pessoas viverem em paz.

  3. Maurico

    Pessoal, não sei quanto a vcs, mas eu fiquei com uma certa pena do passivo do primeiro vídeo, deve esta sendo de motivo de zoação na cidade. O mais triste é que foram outros gays q gravaram e colocaram o vídeo na internet. Gente, vamos tentar ter um pouco mais de vergonha na cara e deixar as pessoas viverem em paz.
    [2]
    UMA PENA ISSO. =/ e outra, pelo visto o rapaz do 1º video não estava em sí, parecia um pouco alterado, sendo assim, o ativo aproveitando da situação.

  4. *-**-*

    Tipo o primeiro ta na cara que o garoto ta bebado, e o cara querendo comer ele sem camisinha, quem assistiu o fantástico sabe que ai tem. só espero que ele não tenha comido o coitado do garoto.

  5. Carlos

    O primeiro vídeo se passa aqui em Sinop, MT no Bar Xingu durante uma festa. O branquinho está completamente bêbado, realmente digno de dó.

  6. Sincero

    Coitado? de quem?
    vai fazer putaria no meio de balada, menino de familia tava dormindo essa hora. Isso é pra aprender a deixar de ser trouxa. Mundo cruel, cheio de viado malvado. Não precisava, mas agora já foi. Tomara que aprenda.

  7. VAGINEIRO loko

    Vc merece um surra de xana SICERO sua bicha escrota do caralho.

    O carinha podia tá bebado ou ter sido drogado… é cheio de virgenzinho assim no interior que sai sozinho pela primeira vez e acaba se fodendo (em todos os sentidos). A vida dos gays fora do eixo Rio-SP não é tão simples assim…

    Essas bichas que filmaram que deveriam ser presas. Se quiserem filmar algo que filme a si mesmas, agora invadir uma foda dentro de um banheiro fechado?

  8. Richard

    gente a meu ver, não sei se vcs viram o mesmo q eu vi ! os 2 se conhecem muito bem e quem sempre era ativo era o branquinho que foi ser passivo só pra agradar o moreninho que sempre era o passivo! vejam só como o moreno fica preocupado com ele fazendo o que ele ñ quer, pedindo desculpa !
    foi só pra agradar! acho q o relacionamento dos 2 tava por um tris e o moreno exigiu ser atv tbm! mesmo bebado o branquinho ñ queria!

  9. Thii

    Gente eu tbn vou para balada e ele tava bêbado aii o cara se aproveitou as vezes era até uma balada gay (Eu nunca fui mas quem sabe eles estavam em uma ha mtts homens lá sabe q não são homofóbicos)

  10. Jonatas

    Quanto ao primeiro vídeo está mais do que claro que o moleque está muito bêbado, muito mesmo, e a bicha afeminada e feia que nem o cão, se aproveitou do moleque, coitado dele, cair numa dessas. A bicha feia jamais conseguiria pegar um moleque assim, daí tem que se aproveitar, depois não quer que a sociedade use como chacota uma criatura dessa.

  11. Alencar

    vergonha dessas bicha que ficam filmando fodas em locais não publicos

    por isso que a maioria morre nas mãos de gp’s
    passam a vida toda olhando os outros treparem e nunca sobra tempo pra elas mesmas
    o que resta é pagar pra um gp apunhalar pelas costas

  12. Adalberto HENRIQUE DE SOUSA

    Bom ao meu ver os dois queriam trepar gostoso, mas deveriam curtir a balada e ir pra casa fazer sem ter platéia. Agora criticar é fácil, difícil é aceitar que um monte de bibas fazem comentários maldosos.
    Gostei muito do 1º vídeo e o passivo não parece estar bêbado ou drogado, apenas não aguentou a delícia que o ativo tem, talvéz ele tenha usado um pouco de força e é normal sentir dor e desconforto na penetração, pena que tem pouco tempo. Menines se todo cú de bêbado não tem dono, vai a caça bibas maldosas.

  13. ai dji dji uai

    @Jonatas, a “bicha” deve pegar bem mais gente que você, que só sabe falar mal e não percebe que está pq ngm te quer, rs.

  14. NINO NEWMAN

    O vídeo é daqui de Cuiabá, o branquelo tava bêbado sim, ele não é bobo, pelo contrário é chatinho e metido, e a bixa que tava pagando de ativa é feia pra caralho kkkkkkkk (conheço). Mas deu dó dele ….. Não é todo dia que vaza um video seu dando pra uma fêmea meio feinha né kkkkk….

  15. Otávio

    Gente, a ativa é praticamente uma travesti kkkkkkkk… como esse garoto caiu nessa… essa bicha eh feia demais, soh drogado mesmo para ter qualquer contato com uma macumba dessa ai hahaha volta pro mar oferenda

  16. PEDRO

    se o video saiu é porque o carinha entrou em contato com o xvideos pra tirar
    é só fazer um reclamação e enviar uma foto de algum documento que eles tiram em poucos dias

  17. alex

    andre manda o primeiro video ai pra mim por favor meu whats e 21 974690418.morri de tezao so em pensar que o cara nao aguentou o pau rsrs.valeu obrigado

  18. Paulo

    sobre o primeiro video kkkkkkkkkkk foi aqui na minha cidade SINOP – MATO GROSSO o moreno foi até mandado embora da empresa q trabalhava kkkk coitado rolo esse video na cidade toda aqui achei incrivel q veio parar até no kinguys

  19. Paola Bracho

    Gente, até o facebook da passiva conseguiram kkkkkkk… se bem que nesse vídeo vemos duas passivas lokas huauahuhuahuahuahua… que decadência

  20. Mario

    Acho muita sacanagem filmar e colocar na Internet. Isso nao se precisa nem comentar. Mas quem nao quer correrer riscos, nao sai fazendo pegaçao em lugares publicos. Quer fazer? Faça com que conhece, faça na sua casa ou em motel. Se se é gay ou bi, saiba que se for pra lugares pubicos esta sujeito a varios riscos, entre eles ser filmado e mostrado pro mundo e, pior que iso, corre o risco de doenças (inclusive HIV). Entao, se nao quer ter problemas, nao se exponha aos riscos.

  21. Edmilsom

    Tenho um pau grosso adoro se chupá do e gosto de comer um cuzinho bem gostoso sou moreno tenho 1,76 moro na zona oeste sp quem estiver a fim deixe contato


Comente! Faz muita diferença para nós