DVD gay grátis
straight russian primeira vez virgem gay hétero to gay

Garoto russo tem a sua primeira experiência gay

straight russian primeira vez virgem gay hétero to gay

(Duração – 30:13) Quem não adora ou tem um fetiche por carinhas virgens? O garoto na entrevista é perguntado se um homem consegue despertar algo nele, o qual diz que não. Ainda revela que dois homens já tentaram alguma coisa com ele, e hoje com 20 anos nunca teve nada com outro homem, nem na escola com os amigos. Nenhum homem nunca nem chupou o garoto ao menos, e nesse vídeo você vai se surpreender com o que ele faz, assista e se delicie com esse garoto virgem tendo sua primeira vez com um homem:



4 comentários

Comente
  1. LUCAS

    ADORO TIRAR CABAÇOS .

    Procuro uma boa amizade colorida ou namoro tbm, sou um macho não afeminado, tenho 1.92 de altura 80 kg corpo normal , curto passivos ou versáteis , piro numa bunda grande ou média, curto comer ,chupar e dedar um cu, stbm curto que o cara solte um cagão no meu pau enquanto eu como ele , se ele curtir tbm né, minha rola mede 20x6cm , e tenho bunda média e dura, adoro comer rabo de seguranças ,policias , pedreiros, casados , solteiros , divorciados , enfim gosto de comer e chupar cu de tudo que é forma, SÓ NÃO SINTO TESÃO NENHUM EM AFEMINADOS,so curto foder caras machos igual a mim, MORO EM PRESIDENTE PRUDENTE-SP TENHO 26 ANOS, se eu te interessei me manda um email quem sabe não role uma amizade colorida bem prazerosa sem frescuras e sem pudores, aguardo seu contato, MEU EMAIL É [email protected] SÓ ME MANDE EMAIL QUEM REALMENTE SE INTERESSAR PELO QUE LEU E QUE TENHA POSSIBILIDADE DE VIR A MINHA CIDADE, SÓ TENHO EMAIL, E SE VC CURTIR TBM PODEMOS FAZER UM TROCA TROCA SEM PROBLEMA ALGUM.

  2. junior

    pqp vou ficar sonhando com um ativasso gasgano esse russo que tesao ele. claro que nao consegui gozar, mas quando eu o encontrar de novo com um ativo de uma caceta dura e co muita vontade de fuder e esse russinho sofri=eno na pistola do cara vou gozar tenho certeza


Comente! Faz muita diferença para nós