Glenn, Pavel, Pornô Gay, Sexo Gay, Transa Gay, Bareback, Sem Camisinha(1)

Indiano gostosão pega peludão de jeito e não perdoa nada

Glenn, Pavel, Pornô Gay, Sexo Gay, Transa Gay, Bareback, Sem Camisinha

Imagem: Sean Cody/Divulgação

Indiano gostosão tem uma ereção impressionante

(Duração – 21:47) Sabendo que essa é uma produção da Sean Cody, é fácil de imaginar que o ritmo aqui será intenso e selvagem. Entretanto, se vocês não conhecem Glenn e Pavel (o indiano do título), não sabem o que esses dois modelos são capazes.

Na verdade, prestem atenção numa das afirmações da produção em relação a Pavel. “Ele tem uma das ereções mais duradouras que ele já assistiu. Dito isso, fica fácil de compreender que esse não é mais um vídeo qualquer.”

Nos minutos que sucederam esse diálogo com a produção, eles já começam a se beijar. Um beijo longo, intenso e bem molhado, como a gente adora. Não quero dar spoiler, mas já dando, é extraordinariamente gostoso ver a forma na qual o indiano gostosão come o macho peludão.

Nossa, que me dera uma oportunidade como esse. Iria me acabar. Por isso peço que vocês assistam e não esqueçam de comentar, a gente adora saber o que vocês estão pensando. Até porque, não são todos os dias que um casal como esse aparece pra gente. Não é mesmo?

Obs: Essa é uma cena bareback, ou seja, sexo feito sem camisinha, prática que o KINGuys não incentiva e pede para que você não repita em casa. Por isso faça sexo seguro, use camisinha.

Já viu?



There are no comments

Add yours

Deixe seu comentário

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.