DVD gay grátis
Foda Gay Nacional

Gozando duas vezes com o professor me fodendo

Foda Gay Nacional

(Duração – 19:29) Infelizmente, não sei dizer a vocês quais foram as circunstâncias desse vídeo, isto é, qual a história que ele possui por trás. Entretanto, assim que você der uma olhada nesse pornô gay, vai perceber que isso não possui o menor problema visto os dois machos que atuam aqui, são simplesmente sensacionais, deliciosos e muito putos. Assim que a produção começa, já é possível inferir que ambos não estão nem um pouquinho interessados em perder tempo.



11 comentários

Adicione o seu
  1. Eu

    Tem vídeo que o player não funciona… Só fica tela preta. Vcs poderiam deixar o link do vídeo pelo menos né. E esses pop-us só atrapalham…

  2. Caraca que gatinho safado este passivo… Bom de ser ator porno que tem oportunidade de pegar estes tesudinhos. Pena que não dá pra curtir muito num filme. Queria este gato, bundudo aqui em casa, comeria direto. cansaço nele. kkkk

  3. Rafael

    Alo produção!!! “Professor”??? Se assistissem o vídeo até o final veriam que se trata de uma entrevista de emprego. Não que isso seja o mais importante, mas só pra constar mesmo.
    P.S.: a foda é boa.

  4. JOAO RICARDO

    VCS SABEM QUE O PASSIVO DO VIDEO MORREU DEVIDO TER CONTRAÍDO HIV NE? ESQUECI O NOME DELE, MAS TEVE UM VIDEO AQUI QUE COMENTARAM, BUSQUEI EM OUTROS SITES E REALMENTE É VERDADE. MORREU DEPOIS DE TER CONTRAÍDO AIDS. PROMISCUIDADE DO MEIO GAY DA NISSO

  5. Destruidora

    Falou a bicha poc poc santa. Menos né viada! Está fazendo o que em um site de putaria?Mais compaixão pela mana que morreu. E quem deve julgá-la é Deus! Não vc sua hipócrita.

  6. MATESAO

    nossa, as pessoas ainda acham que hiv mata assim? se o cara tivesse se cuidado não tinha falecido. a foda é uma delícia, caralho! alguém sabe o nome do ativo ?? ele tem outros vídeos?


Deixe seu comentário