DVD gay grátis

IN-Feliciano consegue aprovação da Lei da cura Gay!

A Comissão de Direitos Humanos da Câmara aprovou nesta terça-feira (18) o projeto de lei que libera psicólogos a tratarem a homossexualidade, como forma de revertê-la.  O projeto revoga a proibição do  Conselho Federal de Psicologia para a realização do tratamento. 

A sessão que aprovou a proposta foi presidida pelo deputado Marco Feliciano (PSC-SP), que conseguiu colocá-la em votação após várias semanas de adiamento por causa de protestos e manobras parlamentares contra o projeto. De autoria do deputado João Campos (PSDB-GO), a proposta pede a extinção de dois artigos de uma resolução de 1999 do conselho. Um deles impede a atuação dos profissionais da psicologia para tratar homossexuais e outro proíbe qualquer ação coercitiva em favor de orientações não solicitadas pelo paciente.

O outro alvo da proposta é o artigo que determina que psicólogos não se pronunciem publicamente de modo a reforçar preconceitos em relação a homossexuais. Na prática, se esses dois artigos forem retirados da resolução, os profissionais da psicologia estariam liberados para atuar em busca da suposta cura gay.


Relator diz que projeto “defende a liberdade”

Antes de virar lei, o projeto ainda terá de ser analisado pelas comissões de Seguridade Social e Família e de Constituição e Justiça até chegar ao plenário da Câmara. Se aprovada pelos deputados federais, a proposta também terá de ser submetida à análise do Senado. Somente então a matéria seguirá para sanção ou veto da Presidência da República.

Em seu parecer em defesa da proposta, o relator, deputado Anderson Ferreira (PR-PE), apontou que o projeto “constitui uma defesa da liberdade de exercício da profissão e da liberdade individual de escolher um profissional para atender a questões que dizem respeito apenas a sua própria vida”.

Ao justificar o projeto, o autor do texto afirmou que o Conselho Federal de Psicologia, ao restringir o trabalho dos profissionais e o direito da pessoa de receber orientação profissional, “extrapolou o seu poder regulamentar e usurpou a competência do Legislativo”.


“Estou arrumando as minhas malas, não sou desse BRASIL!”
FORA PSC!

Já viu?



2 comentários

Comente
  1. Anonymous

    Tanta coisas para se preocuparem…..e ficam nessa de cura gay….esse feliiciano….so pode ser bicha …para nos perseguir dessa forma….ja nao basta o preconceito que sofremos todos os dias….agora seremos tratados como doentes….


Comente! Faz muita diferença para nós