Johnny Rapid & Brendan Philips

Johnny fode com monitor até que a mãe dele chega

Johnny Rapid & Brendan Philips

(Duração – 25:34) Por motivos não conhecidos pelo KINGuys, Johnny Rapid estava indo muito mal, mas muito mal mesmo, no colégio. Para isso ele resolveu contratar e/ou pedir ajuda para um tutor que dominasse a matéria para lhe dar uns conselhos. Chegando na casa do Rapid, eles logo se debruçam nos livros de estudos, mas como o Sr. Johnny estava com muito tesão, não conseguia se concentrar, resolveu colocar aquele pauzão para fora e sugeriu para seu colega, o delicioso do Brendan Philip, lhe desse outra aula…o resultado disso? Você assiste abaixo, mas não se assuste, eles são quase flagrados pela mãe do Rapid no meio disso tudo.

Já viu?




13 comentários

Add yours
  1. Anónimo

    O Johnny Rapid era um dos meus atores favoritos, ate agora que descobrir que ele não é gay (preferia ter continuado sem saber) e essa cara de bom menino, pelo visto é só a cara tbm!!!

  2. JONATHAN

    Olá sou Jonathan, tenho 17 anos, sou passivo não afeminado, branquinho, bunda lisinha, 1,75 de altura, procuro um cara ativo entre 18-35 de idade. Chama no Whats 85 98779-3658. troco fotos e tal. não curto gordos, coroas, nem crianças.

  3. Fran

    Pessoal acha que só pq o cara faz sexo com outro homem é gay… Blz cada um tem sua lógica, entretanto… Então aquele cara que tem mulher e filhos, mas sente prazer só com homens é hétero? Uns fazem coisas por dinheiro, outros não fazem por pressão da sociedade ou vice-versa…


Deixe seu comentário