DVD gay grátis
Amador Amador Gay Machos Brutos

Machos parrudos e sarados brincam gostoso na cam

Amador Amador Gay Machos Brutos

(Duração – 07:16) Dois amigos estava com um problemão para conseguir dinheiro e pagar as contas, isso mesmo colegas, gentem como a gente nessa sofrência diária. Em razão disto, eles resolveram entrar naqueles sites que os usuários pagam por um show particular, ou seja, tendo em vista que eles são gostosos, maravilhosos e ainda ostentam corpos simplesmente perfeitos, o peludo então, Jesus! Mas enfim, com o cliente aposto e os dois já dispostos no sofá e com um tesão crescente, é uma excelente maneira de você tbater uma punheta agora.



7 comentários

Comente
  1. Fernando

    O cara peludo com a tatuagem no braço se chama Orlando Toro, ele foi um ator pornô gay que fez alguns filmes em 2007/2010, não sei o porque ele saiu do pornô gay, pois ele é maravilhoso e lindo demais, na internet tem poucas informações sobre ele, uma pena, pois eu sempre achei ele demasiadamente maravilhoso.

    O outro cara eu não conheço, mas buscando por informações sobre o Orlando, vi que essa CAM foi feita com um cara chamado Miguel Valencia, os videos estão no PornHub Gay, não sei se são namorados ou se é uma CAM antiga, mas vale a pena assistir esses caras, eles são muito gostosos.

    Gostaria muito de ver o Orlando de volta ao pornô gay.


Comente! Faz muita diferença para nós