DVD gay grátis
MarryMe_ElvisDiFazio

Marry Me – Vídeo para reivindicar o casamento gay na Austrália

Marry Me é um vídeo australiano que conta a história de um jovem gay que procura desesperadamente o amor de sua vida e, como sempre acontece, é no momento não está olhando.

O vídeo, que tem por base musical Same Love de Macklemore e Ryan Lewis que agora é um verdadeiro hino gay do mundo, começa com a manhã da celebração do casamento entre os protagonistas, mas agora faz parte do flashback para nos mostrar como ele veio nesse ponto. Assim, vemos tentativas do protagonista de encontrar um companheiro, tentativas que tendem a acabar em nada, porque é apenas a razão sexual bater e correr termina em breve. Assim, enquanto o protagonista vê casais heterossexuais feliz, ela se encontra sozinha, até que ele é o companheiro ideal, então, depois de terem conhecido o certo, pede a ele para se casar. O vídeo tem sido um enorme sucesso dentro e fora da Austrália. O diretor do vídeo é o Elvis Di Fazio.

E você também quer encontrar o amor da sua vida ou já o encontrou?

Já viu?



3 comentários

Comente
  1. Dizty

    Meu muito lindo mesmo esse vídeo muito perfeito muito criativo também realmente me emocionou de verdade . Tão de parabéns quem fez fico muito show .

  2. Rodrigo Sabih

    Muito lindo, mas infelizmente uma pena não conseguir ver isso do final como utopia. Mas o importante é dar um passo de cada vez. Um dia as coisas vão mudar e tudo não passará de uma “bobagem” aos olhos dos outros. E claro que eu adoro o Macklemore e Ryan Lewis!


Comente! Faz muita diferença para nós