DVD gay grátis
Massagem Gay

Massagista oferece trabalhos bem profundos ao cliente

Massagem Gay

(Duração – 27:11) Bom humor no bofe é essencial, não concordam? Entretanto, acabo de descobrir com esse vídeo que tocar uma com uma cena que traz um tom cômico, deixa tudo ainda mais proveitoso e gostoso, pelo menos no meu caso. Digo isso, pelo fato de termos aqui um massagista que estava no telefone quando o cliente chegou para o serviço, mas o problema é que ele sequer olhou para o homem que estava ali até o momento que deu uma olhada no tamanho do rabo que o cara tinha. Imediatamente ele desligou a ligação e colocou a mão na massa 😉 .



10 comentários

Adicione o seu
  1. Fabio

    Horrivel, um cara afeminadissimo pra fazer esse personagem não combina em nada, desde quando passivas se interessam por bunda de macho, ou encoxam alguem?? Absurdo, e a propósito, outro absurdo é a quantidade de propagandas que esse blog possui, está impossivel clicar em algo sem abrir milhões de popups, procurarei outro blog menos chato do que esse…

    • KINGuys

      Horrível é o seu preconceito Fábio.

      Aceitamos e até anotaremos suas críticas, pois elas são fundamentais para que possamos crescer e melhorar ainda mais. Entretanto, peço que você realmente reavalie seus conceitos, porque o que a comunidade não precisa é de ainda mais preconceito dentro dela. Se ele é “afeminado” ou não, temos que apoiar e outra coisa, não sabia que “afeminados” tinha um código a ser seguido. Nunca li.

  2. sant

    Fabio criou uma regra de etiqueta para passivos uhauhsuhaa. Sim, meu senhor, pq sou passivo vou sempre desviar meu olhar das bundas dos machos. Obg por ter me avisado, estava sendo um passivo poser. Grato Fabio.

  3. herc

    Fabio, me surgiu uma dúvida : será que eu, como passivo, posso gostar que chupem meu pênis, ou eu estaria infringindo as regras ? Estou começando a achar que sempre fiz o papel errado 🙁 tem como reverter isso ? me oriente, please.

  4. Alencar

    @HERC Que regras meu filho? essas regras só existem na sua cabeça! Agora pq vc é passivo nao pode gostar que te chupe ou vice-versa? me poupe.


Deixe seu comentário