DVD gay grátis
Captura de Tela 2015-12-22 às 10.17.18

Militar recebe boquete profundo de cara safado

Captura de Tela 2015-12-22 às 10.17.18

(Duração – 16:58) Eu sei que muitos aqui não curtem muito esse tipo de vídeo por ele ser “mecânico” demais, mas como muitos gostam e isso me dão um tesão do caralho, resolvi que era hora de tentar convence-los novamente da qualidade disto aqui. Temos aqui um daqueles vídeos em que militares são pagos para participarem de um pornô gay, apesar deles olharem mais para o vídeo hétero que eles possuem à frente do que o boqueteiro. Mas enfim, assim que o vídeo começa o passivo já está trabalhando naquele pauzão gostoso, tentando deixa-lo duro e logo caindo de boca naquela pica deliciosa. O que eles fazem posteriormente? Colega, você vai gostar, tenho certeza 😉



5 comentários

Adicione o seu
  1. JONATHAN

    Olá sou Jonathan, tenho 17 anos, sou passivo não afeminado, branquinho, bunda lisinha, 1,75 de altura, procuro um cara ativo dotado entre 18-35 de idade. Chama lá Whats 85 98779-3658.

  2. Fernando

    tenho repulsa total a esse tipo de vídeo onde o gay e tratado como “apenas um buraco onde o hétero pode enfiar seu cassete quando não consegue mulher”. e olha que eu tenho uns 3 nesse modelo no meu pc mas de uma outra produtora que,ao contrário desses do “military classified”, o hétero acaba se rendendo ao sexo e ao parceiro que está com ele. esquecendo o “vídeo porno” exibido na televisão.


Deixe seu comentário