DVD gay grátis
Belo Horizonte Chupada Gozada Foda Transa Bareback Mineiros

Mineiros chupam, engolem porra e dão o cu

Belo Horizonte Chupada Gozada Foda Transa Bareback Mineiros

(Duração – 10:10) 2 Vídeos – É bem possível que quem estava segurando a câmera no primeiro vídeo esteja com início de Parkinson, mas não é suficiente para estragar a qualidade deste amador que, sinceramente, é sensacional. Ainda no primeiro vídeo, o novinho chupa gostoso aquele pauzão rosado e vermelho, socando com bastante forte até o machão gozar gostoso na cara do novinho, que é tão safado que engole toda a porra e continua chupando. No segundo vídeo, temos um machão estraçalhando o cuzinho de um puto peludinho que no final goza com gosto em cima do saco do passivo. Alô Alô pessoa de Belo Horizonte, esses vídeos vêm de vossa terra.

Já viu?



13 comentários

Comente
  1. Léo do Rio

    Isso que é foda, bom demais a interação dos dois, porra que tesão de foda, piroca gostosa a do ativo envolvimento total essa foda, nossa que tesão veio, quero uma dessas

  2. Anônimo

    meu to perdendo meu tempo nesse site a maioria dos videos foi tudo deletado , a gente fica perdendo tempo pra entrar, o site até que é bom mais a maioria dos videos não tem mais ai é foda hein…..Apaguem os videos que ja foram deletados por favor!!

    • KINGuys

      Anônimo, não temos como controlar quando os vídeos foram apagados, só quando vocês avisam. O interessante é acessar sempre o site, todos os dias conteúdos novos. Os antigos na maioria das vezes não possuem backup, a não ser quando a galera baixa nos seus computadores.
      Abraços,
      KINGuys

  3. CasalBhte

    Vlw pela audiência, tivemos q deletar nosso perfil oficial … mas assim q der faremos outro e postamos aqui.

    Apesar do legenda preconceituosa, fazemos sem proteção pois nos conhecemos e namoramos a mais de 4 anos, por isso nos damos essa liberdade.

    Fora isso, naum encorajamos nenhuma prática sem as devidas precauções.

    Abraço a todos.

    CasalBhte


Comente! Faz muita diferença para nós