DVD gay grátis
Levi Poulter & Marco Blaze

Musculosos putos capricham na dedada e transam loucamente

Levi Poulter & Marco Blaze

(Duração – 08:06) Infelizmente, não sei lhes explicar muito bem o que acontece com essa cena, porque temos atores participando de um amador, mas o que importa é que nós temos um pornô caseiro maravilhoso que logo começa com um cunete profundo, com uma língua bem caprichada e também bem profundo, se é que você quer saber. Depois disso rola uma dedada do ativo no passivo, que é de deixar qualquer um arrepiado, que é aquilo que antecipa a foda deliciosa que nós estamos prestes a conferir. Duvida? Então bora lá assistir?

Já viu?




4 comentários

Add yours
  1. alex

    seu comentário é medíocre e idiota fime que nem dá pra ver as cenas direito foi a pior cena que vi nos últimos tempo aqui vc realmente não entende nada sobre filme ou cenas pornô me desculpe , deveria assistir rawstrokes, machofucker ou belami pra começar.

  2. Jonathan

    Olá sou Jonathan, tenho 17 anos, sou passivo não afeminado, branquinho, bunda lisinha, 1,75 de altura, procuro um cara ativo entre 18-35 de idade. Chama no Whats 85 98779-3658. troco fotos e tal. não curto gordos, coroas, nem crianças. só respondo com foto de perfil.


Deixe seu comentário