DVD gay grátis
negão da favela liberando o cu sem camisinha bareback

Negro da favela dando o cu para o Gutão carioca

negão da favela liberando o cu sem camisinha bareback

(Duração – 6:17) Se você gosta de ouvir machos falando muita putaria vai enlouquecer com o Gutão, o cara ativo desse vídeo. Ele fode um moleque, que segundo ele é favelado, não curtimos muito o tempo, but queremos que vocês fiquem por dentro da situação. Nós particularmente adoramos esses putos com jeito de malandro, mas que curtem dar uma ré no kibe. Esse daí virou uma verdadeira puta na mão do carioca, que mete tudo sem dó e chega a mandar o cara rebolar no seu pau. Eles não chegam a usar preservativo e pecaram aí, galera, vamos usar camisinha!! Por mais, é isso aí:



14 comentários

Comente
    • KINGuys

      Tiago, nós não temos intenção alguma de gerar preconceito, e acredito que o título não tem nenhum termo racista. Porque o negro não pode ser da favela? Se fosse um branco, seria preconceito com o cara que mora na favela? Tudo é uma questão de fetiche e tesão, há muitas pessoas que sentem tesão nesse perfil de caras, outros sentem tesão em caras gordos, é preconceito? Não. E não há termos pejorativos no título, nem atribuições racistas. Estamos abertos para o diálogo, repudiamos todo e qualquer tipo de preconceito ou intolerância, seja ela racial, religiosa, orientação, fetiches, etc… Afinal estamos em um site adulto, voltado ao público gay, correto?
      Grande abraço!

  1. Podolatra

    KinGUYS, por favor… coloquem vídeos de podolatria. Tô louco pra ver uns pezões gostosos sendo lambidos mas acho poucos vídeos. POR FVOR! Bjs…

  2. Pedro

    De fato o título é preconceituoso, porque só reafirma esse estereótipo de negro favelado, porém o argumento do fetiche no contexto do site também é meio válido, pois se usam de “gordos”, “puta”, “bichinha”, mas não deixa de ser preconceituoso.


Comente! Faz muita diferença para nós